domingo, 5 de setembro de 2010

Avai X Atlético Paranaense



O jogo hoje é muito complicado, perdemos as duas partidas para o Avaí ano passado. Só que hoje nós estamos numa crescente e eles na descendente. Mas não acho o empate um mau resultado.

Estão a quatro jogos sem vitórias, desde que o trio ofensivo deles saiu por lesões, Caio, Davi  e Roberto, o time não ganhou mais nada. Com a saída destes três jogadores o time não rendeu mais na frente e agora com a volta de Caio e Davi, ainda não confirmados, pode ser que o time melhore.

 Caio é um meia atacante que joga tanto como armador ou como segundo atacante, e com Davi faz uma ótima dupla de meio campo. Com a falta dos dois Válber assumiu a armação, sim aquele Válber que passou por aqui, mas ainda não conseguiu levar ao time a mesma qualidade.

Temos que ficar de olho nesses dois meias, se forem confirmados, e não dar espaços no meio campo para que eles consigam criar e alimentar o ataque, que mesmo sem o seu artilheiro principal Roberto ainda da algum trabalho.

Na defesa nada de anormal, apenas a famosa defesa consistente do Pato Velho Lopes. Mas o time mesmo dentro de casa vem tomando gols. Acho que ele vai armar o time no 4-4-2 para que os dois laterais marquem os nossos pontas, e com isso o ataque deles pelas alas vai ficar um pouco prejudicado, e acabará abrindo espaços para a gente atacar por ali.  Com Deivid subindo com melhor qualidade ao ataque pela direita e auxiliando Diniz, e pela esquerda Chico com Paulinho poderemos abrir espaços para jogar pelas laterais.

Agora resta saber se nosso ataque vai funcionar como nos últimos 30 minutos do ultimo jogo ou se vai ser como no restante do jogo. Espero que Maikom Leite não fique fixo na ponta esquerda, como Guerrón fica na direita, porque Nieto deve ficar bem fixo na frente prendendo os zagueiros. E com pelo menos um dos pontas se movimentando bastante possa com isso auxiliar ao meia Branquinho na movimentação e na abertura de espaços para os laterais e os volantes avançarem. Não temos no banco muitas opções para o meio campo, então espero que Branquinho renda bem e que Carpa não precise fazer estrear O Gonzales na fogueira para resolver o jogo.

Agora tudo isso se o Carpa confirmar o time que treinou e não inventar nada novo, como o  3-5-2 do ultimo jogo. Vai que Baier e Bruno Mineiro foram pra la na madrugada, nunca se sabe.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário