segunda-feira, 19 de abril de 2010

Reforço Confirmado

Wagner Diniz é o novo reforço do furacão.

A notícia esta em toda a imprensa nacional. No site Terra, Globo Esporte, Lance, Gazeta Esportiva e etc.

Agora segundo a reportagem ainda não é oficial, ele ainda tem algumas coisas para fazer. Exames, acertar contrato e etc.

E daí vem à pergunta? Se não é oficial quem deu a noticia?

Saiu no site oficial? Não.

Quem deu a noticia foi o nosso Diretor de Futebol, o mesmo que não deu entrevistas depois das duas derrotas do time. Mas agora aparece falando para o site da RPC.

Site este que foi o primeiro a dar a notícia.

Claro que era já uma noticia esperada, mas mesmo assim a RPC saiu ganhando e muito com este chamado “furo” jornalístico.

Todos correram a acessar o site para ver a noticia dada, por telefone, pelo Diretor de Futebol.

Diretor este que devia priorizar o Clube e o seu site oficial. Todos teriam que acessar a pagina do Cap para ler a noticia da contratação.

Mas não, o Diretor de futebol achou melhor, de novo, dar a noticia oficial, segundo ele, para outro site prejudicando o marketing do clube. E falei de novo porque não foi a primeira vez que ele faz isso, já fez de outras vezes.

Mas parece que só eu me importo com isso, ninguém da a mínima para as atitudes deste Diretor, que some nas derrotas, e só aparece nos momentos bons.

O que ele ganha com isso? Divulgando uma informação que deveria ser dada pelo Marketing do Clube? O diretor de Marketing aceita isso? O site do clube não tem importância nenhuma? E o Presidente o que acha disso? Bem tem que ver se o presidente foi no clube hoje, ou quando será que ele vai? Será que vai amanhã depois do expediente?

Aguardamos as respostas.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário