sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nova Enquete

Coloquei no blog hoje uma nova enquete perguntando quando Leandro Niehues seria mandado embora no Brasileirão, e claro, uma das alternativas era de que ele não iria ser mandado embora.

A enquete levou alguns atleticanos a me criticar porque dizem que torço contra. Porque apoio a antiga diretoria ou mais diretamente a pessoa do Ex Presidente Petraglia, e que por isso a política do quanto "pior melhor" estaria sendo defendida por min.

Isso não é verdade, nunca torcerei contra o Furacão.

Mas tenho algumas considerações a fazer aqui e já fiz a quem me criticou.

Prefiro torcer contra agora do que a favor na segunda divisão ano que vem. E se me coloco contra é contra os atuais rumos que nosso clube tem tomado, e nunca contra este ou aquele. Nunca defendi a pessoa do Ex-presidente, mas sim suas idéias frente ao nosso clube.

Não defendo a renúncia do presidente atual, como outros vêm defendendo, mas também sei que do jeito que está não da para ficar.

E demais a mais, torcer eu vou la na Arena durante o jogo.

La eu torço pelo time e só.

Não xingo jogador. La eu só torço por quem esta vestindo a camisa do Furacão, enquanto a bola rola. Pode ser qualquer um, mas se estiver com a camisa do CAP eu nunca vaio, nunca vaiei o Danilo, por exemplo, nem guspi na cara dele como fizeram alguns torcedores, para falar de um bem polêmico.

Mas tem outros casos mais antigos e até atuais, como o do Netinho que no primeiro passe errado já tem gente xingando ele de monte, enquanto o Tarta em mais de três meses de clube não fez nada e a maioria aceita numa boa.

E depois de jogos, ou na perda de títulos ou alguma classificação, nunca quebrei uma cadeira da Arena Nunca arrumei briga dentro do estádio, como já fizeram outros torcedores antigamente.

Crítico sim a diretoria, mas nunca chamei ninguém de ladrão, nem gritei palavrões contra esta diretoria enquanto o time joga.

Não sou daqueles torcedores que fica pulando e cantando o jogo todo, mas também enquanto o time está em campo só a vitória interessa, e a esse time dou meu apoio irrestrito.

Nunca vou ficar do lado de fora da arena durante o jogo fazendo a minha enquete, vou estar sempre la dentro torcendo pelo time.

Agora não vou me calar, nem parar de escrever o que acho que está errado porque assim estarei sendo do contra.

Mudei a pergunta da enquete por sugestão de outro atleticano, e amigo que considero, mas não deixarei de reclamar quando acho que devo, e nem por isso deixarei de ser mais ou menos atleticano.

Acho que ele tinha razão e por isso mudei a pergunta, peço desculpas aos que votaram mas a ferramenta do blog não permite apenas alterar a pergunta, tive que excluir tudo e fazer uma nova.


Peço que votem de novo, se quiserem ainda. Se acharem que não devem dar bola para toda essa lenga lenga tudo bem.


O mais importante é o Furacão.


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário