sábado, 3 de abril de 2010

E Que Venha o Paraná

Bem agora estamos mais pressionados. Os verdes ganharam o jogo e agora só a vitória interessa amanhã. Como se outro resultado fosse possível neste campeonato.

E agora chegou a hora do falimentar time do Paraná. Possui algumas qualidades, pois partiu da zona de rebaixamento para alcançar o quarto lugar, é ficou atrás do poderoso Irati, clube cantado pela mídia paranaense como moderno, mas que não possui iluminação no seu estádio e ninguém diz nada, nem uma crítica, nem uma linha sobre isso.

Mas vamos ao jogo. O time deles apesar de falido conseguiu segurar o bom atacante Marcelo Toscano, que é bom finalizador e se movimenta muito. Márcio Diogo é outro que tem jogado bem, mas vai de boas atuações até partidas pífias, muito inconstante. E o João Paulo que é um segundo volante que sai muito para o jogo e tem qualidade, olho nele, e sempre jogar nas costas dele, pois como sobe muito o espaço sempre acaba aparecendo.

E claro, Juninho, o goleiro que vem fazendo partidas ótimas e salvando o time em alguns jogos. Tirando estes atletas o resto acho que não vamos ter dificuldades, os alas são fracos. Kim recém contratado não pode jogar, e a zaga pode ter levado poucos gols, mas não tenho muita confiança nela.

Agora vamos esperar mais uma ótima atuação de Márcio Azevedo, e esperar que Leandro não o tire no segundo tempo. Esperar que Paulo Baier e Netinho aproveitem os espaços deixados pelas subidas de João Paulo, e que principalmente nosso ataque continue na boa fase que se encontra, e claro um pouquinho mais de sorte nas finalizações.

Acho que assim conseguimos passar fácil pelo Paraná.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário