quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um clube sem Comando a Beira do Abismo

O que esperar de um time comandado por um técnico que pediu demissão e a diretoria pediu pra ele ficar mais um jogo? Mas todos sabiam de tudo, principalmente os jogadores. A notícia vazou também.

Depois disso o Presidente vai ao jornal e demite o técnico praticamente pela imprensa.

Aconteceu ontem, em campo, o que era esperado. Um time que reflete exatamente o que é o clube hoje. Um time sem comando nenhum.

Uma semana vamos pra Libertadores, na outra ficaremos entre os 10, depois lutaremos pra não cair. E agora a realidade, não temos força nem pra brigar pela fuga do rebaixamento.

Muitos falam da herança maldita. Mas foram varias contratações e muitos garotos da base, então o grupo não é o mesmo como muitos querem dizer.

Nem o Walysson era titular ano passado, então parem e pensem quando muitos falam que o grupo é o mesmo.

Mas ainda aposto que o grupo não é todo problema, tem seus pontos a serem ajustados, mas se compararmos nosso grupo com Goiás e vitória, que estão entre os cinco primeiros, quantos jogadores deles queríamos aqui e seriam titulares?

Agora se você tem jogadores que não tem a liderança como característica e coloca outros em fim de carreira e um monte de jovens promessas alguém tem que liderar este time. Alguém tem que cobrar dos velhos, alguém tem que orientar a piazada, e alguém tem que comandar os sem liderança.

Se não tem ninguém com este perfil nem no comando do clube o que esperar? Um time que ta ai em campo, sem comando, sem vontade, sem raça, sem nada. Só com os salários em dia e sem vontade de jogar.

Agora só um técnico não adianta, se não mandarem um dois ou três jogadores embora ninguém vai ligar e tudo vai continuar como esta.

Um clube sem comando a beira do abismo é o que somos hoje.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário