sábado, 25 de julho de 2009

Afundando em Casa

E que jogo hein?

Agora me pergunto como um técnico pode cometer tantos erros ao mesmo tempo como fez hoje o WL genérico.

Primeiro colocou o Alberto de lateral do lado de um zagueiro novo, bom mais imaturo ainda.O Alberto se mandava pra frente e o buraco la atrás ficava enorme porque os dois volantes não marcavam ninguém, ai quem o zagueiro bom mas imaturo ia marcar?

Depois colocou dois meias que jogam pela direita, Wesley e Marcinho, mais o Walysson que joga por ali e o Alberto que subia como nos tempos que jogava no meio na Europa, ficou tudo engarrafado por ali.

Ninguém se entendia e la pela esquerda somente o bom lateral Alex Sandro que foi sacado no intervalo como se tivesse culpa de algo.

Depois no segundo tempo o que esperar: que o time avance mais? Mas ele coloca um zagueiro e um meio campo. Ta razoável. Mas tira o melhor jogador do meio e coloca de lateral, e deixa o outro, que a torcida inteira festejou quando chegou aqui, que não fazia nada em campo –Marcinho.

E coloca outro garoto improvisado la na lateral esquerda, alias o primeiro chute a gol do Atlético foi dele, isso no segundo tempo.

E depois disso tudo pra coroar tudo isso tira o Possesso, promessa do time que já provou que pode fazer, e coloca o poste, digo, centroavante Rafael Moura, que segundo o técnico tinha feito uma ótima partida contra o Santos. Vocês já viram um jogador que faz ótima partida ir pro banco?

Pelo menos a desculpa para o Baier ficar no banco foi o preparo físico, e não a bela partida que ele tinha feito contra o Santos também. Coisas do WL.

Por falar em entrevista coletiva o que ele falou depois do jogo quase tirando sarro dos jornalistas e provocando com respostas cínicas foi um desrespeito aos torcedores. Que jogos ele anda vendo?

E a diretoria não deu entrevistas hoje. Então não tivemos aquelas frases tipo: O Eduardo ainda vai nos dar muitas alegrias – foi devolvido. Lutaremos por vaga na libertadores. Ficaremos entre os 10. E eu achando que só os 05 primeiros classificam-se para a Libertadores.

Mas pelo que ele disse deve ter aumentado o numero de vagas, quem sabe se for os vinte a gente jogue a Libertadores ano que vem.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário