sexta-feira, 10 de julho de 2009

Em clube Grande é Assim

Essa aqui é pra gente não se esquecer do nosso tamanho.
Tem gente que acha incomodo ter um nome diferente.

Timão venderá nome do CT por arrecadação
Assim como europeus, time adotará prática de concessão de nome

LANCEPRESS!

De acordo com Andrés Sanchez, a reforma do Centro de Treinamento do Parque Ecológico será custeada com recursos financeiros provenientes de três maneiras: das empresas que vincularão suas marcas, da utilização de naming rights (concessão do nome) e dos recursos financeiros do próprio clube.

Sanchez ficou irritado com as críticas que a diretoria do clube e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, receberam depois que Ronaldo afirmou que Lula estava ajudando, indicando empreiteiras para a reforma do CT.

– Não tem nada a ver isso. Ele é corintiano, nosso conselheiro, e quer ajudar. Aliás, como muitos outros torcedores. Teremos ações de marketing que promoverão isso – afirmou Andrés Sanchez.

A ideia é espalhar placas de publicidade dos parceiros no CT e outdoors, já que o local está na Rodovia Ayrton Senna, rota do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

A prática de naming rights também deve ser explorada, assim como fez o Atlético-PR, que modificou o nome da Arena da Baixada para Kyocera Arena. Bayern de Munique (ALE), com a Allianz Arena, e o Arsenal (ING), com o Emirates Stadium, são outros exemplos de clubes que utilizaram a ideia

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário