domingo, 5 de julho de 2009

O que Dizer

E o que dizer do jogo de hoje?

Dizer que no primeiro gol, a defesa marcou certo, a bola vai na esquerda o zagueiro sai na cobertura, o ala fecha pra pegar a sobra, só que o volante não acompanha quem entra nas costas dos dois e sai o gol. Falha de cobertura, no caos do Rafael Miranda, que não jogou nada, ficou boiando o jogo inteiro e quem saiu foi o Chico, até os caras da radio gaucha não entenderam.

No segundo gol a mesma bola só que nessa o ala – a improvisação contratual - vai no lance e o zagueiro não acompanha quem entra na área, se ele não foi aonde estava o terceiro zagueiro? O que sobra?

No terceiro gol uma jogada bisonha que depois de tanto bate e rebate é incrível como o zagueiro toma no meio das pernas e deixa a bola pro quarto gol. Rodolfo esteve mal o jogo inteiro.

Uma curiosidade: na sexta-feira numa entrevista o WL genérico disse que o Manoel iria jogar porque ele treinava muito bem com a outra perna e tinha se adaptado bem por ali, só que o Manoel jogou o tempo todo pela direita? Quem consegue explicar?

Depois desses três gols o jogo amornou e até chutamos umas cinco bolas no gol, pra quem joga só com um atacante até que ta bom, mas sinceramente não da. O grêmio não ganhava a 06 partidas, ressuscitamos mais um.

De bom mesmo só mais uma partida boa do Marcio Azevedo e do Chico, o resto foi o resto, com alguma luta do Rafael Moura, e muita correria do Wesley , que corre, corre e nada, o Marcinho então nem corre.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário