sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Mundo das Bolinhas

E hoje já é sexta-feira...
E os reforços?

Alex deve estar treinando já no CT?
Não está? Mas o que aconteceu? Como não conseguem contratar um jogador que estava na lista de dispensas do Grêmio, depois da derrota na Libertadores, e que não quer mais ficar lá?

Clayton deve estar chegando? Será que vão conseguir contratar um jogador sem clube?
E parece que são os únicos reforços que podem vir, pois segundo palavras do Presidente MM vamos lutar pela Libertadores com este time.

Mas isso foi na segunda-feira, depois da vitória contra o Inter, e depois da derrota de quarta falou o que?

E o dinheiro do Michel Bastos? Eles sabiam? É verdade? O clube não vai se manifestar pra dizer se procede à informação ou não? Cadê a tão propalada transparência do clube dos verdadeiros atleticanos?

Porque deixar pessoas a madrugada inteira numa fila pra venda de ingressos se não seriam colocados ingressos a venda? Porque não avisam que não vai ter ingressos a venda antes?

E o mais engraçado é que todos sabem que não tem mais lugares no estádio, mas todo jogo tem venda de ingresso e sempre avisam antes que vão vender, neste que não tem não falam nada. Ninguém viu a fila a noite já em frente a baixada?

E pra quem vive no Mundo das Bolinhas do MM o discurso já esta pronto para domingo:
Vitória: a torcida empurrou o time pra vitória sozinha, agora vamos pra Libertadores.

Derrota: o time entrou meio sonolento e se descuidou um pouco na zaga, mas estamos trabalhando para mudar isso, o trabalho vem sendo bem feito.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário