domingo, 5 de julho de 2009

E Hoje tem Jogo

E vamos nós pra mais um jogo do Brasileirão.

Hoje contra um adversário que ta ficando entalado na garganta. Será que vão arrumar três pênaltis de novo pra eles?

Mas o mais importante é o time que vai a campo.

Três zagueiros, mas pelo menos a gente sabe quem é o zagueiro da sobra agora - Antonio Carlos - com o Geninho não dava pra saber, cada vez sobrava um e era uma confusão só.

No meio campo dois volantes, Rafael o segundo volante que tem bom passe do Geninho, hoje vai ser primeiro volante e deu entrevistas dizendo que é ali que sabe jogar. E Chico não precisa comentar, um dos jogadores mais estáveis que temos, sempre joga bem. Os boatos sobre sua saída são cada vez maiores. Dois alas, isso pra maioria. Eu acho que são dois laterais, pois eles tem que marcar la atrás e jogam sempre bem encostados no lado do campo, e dificilmente fecham pra marcar ou ajudar na criação do meio campo, principalmente agora com o Zé Antonio achava que ele iria ajudar mais o meio.

E um armador, que tem na bola parada sua melhor característica, mas com a bola rolando ainda não fez nada. Eu acho que fica muito isolado neste esquema, e assim fica difícil pra qualquer um.
No ataque Rafael Moura ainda tem crédito, mas precisa melhorar. Mas não da pra cobrar ele se a bola não chegue na frente. e Marcinho é mais um meia avançado do que um atacante.

No fim das contas temos um 5-4-1 dentro de campo, pois se os laterais não jogam no meio campo e marcam sempre la atrás, e o Marcinho ta mais no meio que na frente, acaba virando uma retranca dos infernos.
Mas pra um técnico que tem sete pontos em nove vamos dar um apoio pra ele. E eu achava o Ney Franco retranqueiro.

E por último o Raul, cadê ele? só escuto que vinha jogando mal e saiu do time? parece piada isso, quem vinha jogando bem? ele fez umas duas partidas ruins sim, mas isso não é motivo pra sair do time assim. Mas enquanto tivermos ganhando todo mundo aceita. Mas deixa acontecer duas derrotas pra todo mundo reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário