quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rápidas sobre o Time

E o time vai treinando para o próximo jogo.
Com Raul convocado para a seleção sub - 20 ele foi afastado de vez do time principal, treinou hoje no terceiro time e não deve ficar nem no banco no próximo jogo. pelo menos acabam as desculpas.

O problema é que Valência e Rafael Santos sentiram lesões na semana passada e podem ficar de fora. Mas que lesões se eles não jogaram? Será que a preparação física do time continua problemática? Ou o DM sempre tão competente ta vacilando agora?

Walysson é outro que pode não jogar porque ainda não esta 100%%? Faz duas semanas que ele esta liberado pelo DM e agora acham que ele pode não estar bem?
E isso foi ele que declarou numa entrevista, e a comissão técnica o que tem a dizer? Ele pode ou não? Parece que estão todos perdidos?

E o “Rengo” continua treinando e nada de aparecer oportunidade para ele, nem se toca no nome dele para o jogo de domingo.

E hoje mais uma vez o problema do pagamento dos direitos de imagens voltou a ser falado pela imprensa, agora foi a vez de Jairo Silva daquela radiozinha la, mas não foi o primeiro a levantar o problema de que vários jogadores estão sem receber o direito de imagem e não é de hoje.

Quanto ao Alex Mineiro parece que entre clube e jogador esta ta tudo certo faltando o acordo com o Grêmio para eles liberarem o jogador. Agora parece que não vai ser fácil. É um bom reforço claro, mas sozinho não resolverá nada, precisamos de mais.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário