quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Comentario ao Texto Mensagem de Apoio

Segue abaixo meu comentário no Blog Meu Querido Furacão sobre o texto publicado no blog de autoria do Guiliano Almeida.

Na minha interpretação o texto joga toda a culpa do que estamos passando nas costas dos jogadores e não posso concordar com isso.

Segue o texto:Mensagem de Apoio por Guiliano Almeida

E meu comentário:

Olha que nos ultimos anos vi muita bobagem escrita por todos os lugares, e eu mesmo escrevi muitas delas, e revi muita coisa, outras não, continuo falando bobagens.
Mas igual a isto ai não vi nada parecido. Desculpe amigo mas acho que voce escreveu de cabeça quente e não pensou no que escreveu.
Só faltou no fim você pedir desculpa a diretoria que contratou 70 jogadores e agora que o barco ta afundando, depois de tantos aviso, joga os prata da casa para salvarem a situação. Contrataram cinco goleiros e agora o da casa que resolva. contrataram oito volantes, no minimo, e agora os dois da casa que ficavam treinando em separado do grupo principal são os culpados? Não temos centroavante desde o coeço do ano e agora a culpa é de um cara que chegou agora, sem adaptação nenhuma, foi sacado do time por pressão e tem que voltar para salvar tudo depois de testarem outros quatro que não serviram?
Culpar os jogadores é simples e bem coisa de torcedor mesmo. Como no caso Robston, os mesmos que elogiaram tanto a vinda dele depois xingavam ele em campo e comemoraram sua saida.
Nas ultimas semanas problemas pessoais me levaram a me afastar um pouco e não escrever,nem no ultimo jogo pude ir.
Mas ver que depois de tudo o que passamos neste ano ler coisa parecida com isso me faz pensar e ver que não podemos realmente deixar o CAP na mão de amadores. Quem sabe se mandarmos todos estes jogadores embora e contratarmos mais 70 resolvessemos o problema e assim não cairiamos mais né? Afinal pelo seu texto o problema são os jogadores e não quem os contratou, ou pior, insistiu no erro de manter este time mediocre tecinicamente sem fazer nada para mudar isto.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário