terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Arena da Baixada e a Copa do Mundo

A Copa do Mundo continua sendo trabalhada dentro do CAP agora e em nenhum momento tem atrapalhado o time, que naufraga a olhos vistos. Aquele papo de que a Copa atrasa o clube, ou o time, é balela de perdedor que não consegue, ou não quer, trabalhar.

Diferente do que fazia a Diretoria do MM os discursos vazios e cheios de despesas agora dão lugar a uma Comissão da Copa onde o trabalho e a visão de futuro com receitas bem planejadas vão materializando o sonho da maioria dos Atleticanos.

Estamos as portas da obra começar finalmente, apesar que alguns ainda tentam atrapalhar. Eles não pensam no CAP, pensam apenas em atrapalhar a finalização do estádio por motivos pessoais, ou eleitorais. Não conseguem enxergar que para finalizar a Arena sem Copa, ou seja, apenas para terminar o estadio nos moldes de hoje gastariamos no minimo o mesmo que vamos gastar com a vinda da Copa, senão mais, porque eles em nenhum momento mencionam que a cobertura ja tem que ser trocada, pois a vida util ja venceu, citando um único exemplo do que precisa ser feito.

Com a Copa o governo pagará esta conta, sem a Copa quem vai pagar? O Atlético?  Sem falar em outros tantos beneficios que teremos, como a total revitalização da praça em frente ao estadio, desapropriações de imoveis que serão anexados ao patrimonio do clube, e por ai vai.

Para aqueles que ainda tem dúvidas de o que vai acontecer, e podem ter certeza que vai acontecer, segue algumas fotos.

As primeiras são da velha baixada, e a volta para casa realizada sobre o comando do ex-presidente Farinhaqui:



Aqui alguns videos sobre a reinauguração:
http://www.youtube.com/watch?v=pxj31DvXJlc&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=F6GFH1dpxIk


Quando a gente ja tinha este estadio ai em cima, e ja estava feliz pra caramba de volta ao velho Joaquim Américo veio um louco e apresentou este projeto:

E todos deram risada quando isso aconteceu.

Mas depois viram que a coisa era séria e o que foi construido ficou assim:



Agora o sonho continua, e algumas risadas também, ou até pior, tem gente que torce contra, quer atrapalhar. Mas vai ficar assim apesar deles:




E sabem o que precisa para isso virar realidade? Quase nada, apenas trabalho sério, e basta que alguns não atrapalhem mais. Ainda existem algumas coisas a serem resolvidas, claro. Mas vendo tudo o que ja foi feito, será que não da para acreditar?

O sonho vai virar realidade logo.

Diria eu que entre 26 a 29 de março de 2013.

Obs: clique aqui e veja a atualização deste post  : A Arena da Baixada e a Copa do Mundo - Atualização

Abraços

2 comentários:

  1. É isto mesmo,a copa é nossa, e não daqueles ervilhas nojentos, o Homem da copa já falou, se os ervilhas contruirem um estádio, eles vão fazer lá a COPA TRIBUNA...KKKKK porque a copa é do ATLÉTICO,o Governo vai dar tudo porque nós somos os melhores, os ervilhas são time de SEGUNDA, e na copa eles que calem a boca...nós temos tudo de melhor...e na COPA eles que nem se METAM...

    ResponderExcluir