quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Culpados

Qui, 08 de Setembro de 2011 00:23


Culpados para este empate não faltam. Antes de o jogo começar a torcida já tinha eleito o Rafael Santos como o grande culpado de tudo. Até parece que é ele que contratou setenta jogadores, gastou milhões no pior ataque do campeonato brasileiro, e não consegue manter um técnico por mais de sessenta dias.

Renan sai do gol, porra!

Mas até que o jogo não foi ruim, Rafael começou fazendo das suas, mas para nossa sorte o gol não saiu. O jogo estava equilibrado até que numa bola parada, a única boa jogada do Palmeiras, e mais uma falha de nossa zaga saiu o gol deles. E quando falo em zaga quero dizer de todos os que estão marcando dentro da área, não só dos dois zagueiros.

Renan sai do gol, porra!

Achamos o empate também na bola parada. O goleiro deles não sai do gol exatamente como o nosso. E a partir daí poderíamos ter virado o jogo. Mas o experiente Santana resolveu tirar uma onda com o juiz, que já vinha se complicando, e o individuo resolveu complicar e expulsou-o. Culpa do arbitro claro, mas também culpa do Cleber que é experiente e já podia ter visto o que estava acontecendo e se conter.

Renan sai do gol, porra!

Com um a menos eu já pensava na derrota, mas eis que o time não se deixou dominar, conseguiu até sair la de trás um pouco e numa bola toda errada da defesa deles conseguimos um pênalti e o empate. Confesso que para quem já tinha visto a derrota como certa agora sonhava com a vitoria.

Renan sai do gol, porra!

Mas Guerron cansou e com a entrada do Madson e depois Pablo nosso ataque sumiu. Alias Guerron que começou muito mal fazendo suas faltas se tornou decisivo e foi bem da metade do primeiro tempo em diante. Só não foi melhor que Deivid, que mesmo levando cotoveladas de Kleber o anulou, mas ai é chover no molhado, ele sempre vai ser o melhor em campo.

Renan sai do gol, porra!

Pelo menos fica a esperança de um time aguerrido que com três ou quatro reforços poderia sair desta situação. Nosso ataque de milhões não existe e nossa zaga toma todas por cima. Lopes mostrou que pode e vai ajudar, mas como já disse quando o Renato estava aqui, milagre ninguém vai fazer.

Renan sai do gol, porra!

Precisa de material humano para isto. Não adianta o cara trabalhar o time e no lance que podia definir o jogo numa linda tabela o lateral livre em vez de cruzar tropeça na bola. Culpa do técnico? Culpa do arbitro? Cada um tem sua parcela de culpa sim, neste jogo uns mais outros menos.

Renan sai do gol, porra!

Mas na situação total o maior culpado esta fora das quatro linhas, e apesar de tudo o que esta acontecendo estes não conseguem enxergar nada a sua frente. Estão parados e querem jogar para a torcida. vão usar todas as desculpas possíveis, mas não adiante. A culpa total ja é desta diretoria incoMMpetente que não consegue realizar nada. Estão esperando o pior acontecer, depois não adianta vir falar um monte na imprensa. Tem que agir agora, ou acho que ja demoraram para fazer isto.

Renan sai do gol, porra!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário