domingo, 4 de setembro de 2011

O Pior Time de Todos os Tempos

Dom, 04 de Setembro de 2011 18:02


Analisar o que do jogo? A coragem do Lopes de assumir um time MMedíocre na sexta à tarde, fazer dois treinos e ir jogar no domingo?

A análise já vinha sendo feita há muito tempo. O time é MMediocre, o Planejamento foi dos piores que eu já vi. Só este ano foram contratados mais de 20 jogadores e agora a garotada da abandonada base é que tem que resolver.

Alguns ainda vão dizer que o Pablo não serve, que o Manoel só quer saber da noite, que o Edgar é da farra e coisa e tal. Como fizeram com os mais de 100 jogadores mandados embora da nossa base, para poder abrir espaço para mais contratações.

Agora estamos em setembro às portas da segunda divisão com mais de 70 jogadores contratados nesta gestão e uma fortuna gasta com estes jogadores. Já vi time do CAP piores que este, mas neles não foram gastos nem um terço do que foi gasto, e continuam gastando em salários absurdos, neste time.
Nesta ótica este time é o pior de toda a história do CAP. alguns mais velhos vão citar jogadores e times piores, mas analisem as condições que alguns presidentes tinham no clube e oque gastaram. E depois comparem com o que MM tinha e o que ele gastou. MM conseguiu muito se superar na sua gestão. Conseguiu montar o pior time da história do CAP. E isto não é fácil não.

E alguns puxa sacos desta diretoria MMediocre ainda ficam por ai fazendo campanha política e tentando passar a idéia que esta tudo lindo e maravilhoso, e colocando a culpa na oposição, na falta de união e coisa e tal. Só o futebol que não deu certo.

Não tenho o que falar mais a não ser agradecer a todos aqueles que me chamavam de ser do contra a cada jogador MMediocre que chegava e eu dizia que ele não serviria. Só tenho a agradecer por falarem que eu torcia contra o Cap a cada enganação desta diretoria MMediocre, só agradeço por falarem que eu tentava tumultuar por ser da oposição e coisa e tal a cada MMediocridade.

Pelo menos assim tenho a plena certeza que não passará pela minha cabeça que sou conivente com essa administração MMediocre em ter montado o pior time da história do CAP em todos os tempos. Não ficarei pensando que sou cúmplice desta vergonha que esta diretoria MMediocre faz nosso clube passar.

Só que eu não desisto, não vou fazer como uns e outros que já escreveram que preferem ficar em casa porque o time é ruim, ou outros que se afastaram e pararam de falar do CAP quando viram a MMediocridade. Eu vou continuar falando, cobrando, xingando e demonstrando a total incapacidade desta diretoria. Podem me chamar do que for porque nesta luta estarei sempre contigo Atlético Paranaense.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário