domingo, 4 de setembro de 2011

Atletibazinho

Sáb, 27 de Agosto de 2011 20:21


O titulo diz bem o que foi o jogo, um joguinho mesmo, ruim de doer, e gol só de bola parada mesmo e nas falhas dos adversários.

Até começamos querendo dominar o jogo, mas nossa zaga queria entregar o ouro de qualquer jeito. Edilson foi o primeiro a entregar a bola no pé de um jogador deles dentro da área, depois Fabrício e seus erros em bolas fáceis, só que ele é sortudo, todos os erros dele não resultaram em nada. E Paulinho tomando olé até de lateral direito improvisado. É brincadeira.

Eles dominavam, mas não eram muito efetivos na conclusão, de tanto pressionar com escanteios e nossa zaga ficar vendo a bola passear pelo alto saiu o gol. E foi só num primeiro tempo onde Marcinho não fez nada, e Madson passou o tempo todo jogando pelo nosso lado direito, o lado mais forte da defesa deles.

Na única bola em que ele foi para cima do Jeci ganhou. E Jeci que perdeu no jogo de corpo para ele fez pênalti que não foi marcado. Jeci era e é alardeado pela imprensa verde como craque. Foi para o Palmeiras e foi devolvido, enquanto nossos zagueiros que jogavam aqui quando ele surgiu estão todos fora daqui e bem.

No segundo tempo, que piorou em relação ao primeiro, eles continuavam dominando, mas não conseguiam entrar na área para finalizar. E o tempo foi passando. Renato, mesmo de longe, conseguiu fazer suas substituições malucas. Primeiro tirou o Edgar, que até se movimentava bem e tentava jogar, depois colocou o seu preferido para jogar no ataque. E pra finalizar colocou um zagueiro e tirou o único meia que podia armar algo, não vinha bem sim, mas era a esperança.

E como futebol tem destas coisas que ninguém explica conseguimos o empate num cruzamento para a área onde mais uma vez o goleiro deles falhou e entregou o jogo. Depois do gol de empate até acreditei numa possível vitoria. Mas para um jogo tão ruim não da para esperar muita coisa. Eles até tiveram chances de ganhar e, alguns lances, mas não conseguiram.

Muitos acham que Renan foi o melhor em campo por algumas boas defesas que fez. Eu ainda prefiro o Deivid de novo. Só teve um erro durante todo o jogo onde levou um drible dentro da área e quase sai o gol deles, mas Rafinha chutou para fora. Este por sinal só apareceu neste lance e quando foi jogar nas costas do Paulinho. Só que ele faz a jogada e dentro da área tem o Bil. Se nosso ataque é ruim imagina com o Bil...

Só acho que perdemos a chance de ganhar três pontos de novo, pois Renato não conseguiu montar um time para jogar no erro deles. O lateral direito deles saiu com câimbras no meio do segundo tempo. Agora imagina se Renato coloca o Madson para correr por ali? Parece que Renato não assistiu a um jogo sequer do Coxa para preparar o time, não viu sequer os últimos gols que o coxa levou, a maioria por aquele lado.

Renato ressuscitou este time, mas agora esta na hora de dar um upgrade, só que a cada jogo vemos que ele não consegue fazer mais nada diferente disto que esta ai. Chega de chorar por um atacante e vamos armar algumas mudanças táticas para serem usadas nos decorrer dos jogos para que possamos melhorar. Mas ai já acho que estou pedindo demais para ele. Nem este joguinho ele conseguiu mudar algo e ganhar.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário