segunda-feira, 28 de março de 2011

E a Enganação Continua II

Seg, 28 de Março de 2011 09:16

O retrato do jogo, e deste time, pode ser descrito no lance do segundo gol. Adailton consegue uma boa jogada entra na área chuta na trave e o zagueiro faz o gol contra. No Banco o técnico Geninho se vira para a torcida e diz: “Eu acertei viu?”.

Sinceramente o que ele quis dizer com isso não entendi. Se ele acertou na substituição ou se ele acertou em indicar um reserva de um time que esta na segunda divisão. Mas é isto que vem acontecendo no CAP nos últimos 03 anos. 

Pessoas fazendo enormes besteiras e num pequeno momento de sorte, ou mesmo de trabalho correto, querem se vangloriar e tentar passar uma imagem de que são perfeitos e tudo esta bem, que tudo o que vem acontecendo é normal e será superado, pois eles são bons e a culpa é sempre dos outros. Se acertou, depois de tantos erros, fique quieto e continue mostrando trabalho e não exija uma medalha ou o reconhecimento eterno por pouca coisa. Os erros superam os acertos numa proporção exponencial.

O time do Cascavel tem um goleiro quase tão gordo quanto eu, e um lateral direito que só joga porque é filho do Presidente do Clube. Fala sério Geninho? O que você acertou no jogo de hoje apresentando este futebol medíocre contra esta equipe?

Um time que não apresenta uma jogada, que não consegue entrar na área tocando a bola. Durante todo o jogo teve uma boa tabela pelo meio entre Baier e Madson, só que a bola sobrou no pé do Paulinho que esta jogando há oito meses e não fez um gol ou deu uma assistência com bola rolando, este que não conseguiu cruzar nenhuma bola da linha de fundo em cima do marcador filho do presidente. Então o chute saiu fraco e mais uma vez nada aconteceu. Mas ele ainda não é o pior.

Pior é ver Guerron fazer inúmeras faltas e acertar dois ou três passes, ver Madson correr, correr, correr e não produzir nada. Ver nossos volantes levarem um passeio do Jean Carlo, é aquele mesmo que jogou aqui em 19 e bolinha e ver que ele só não acertou mais porque não tem mais preparo físico de antes e os atacantes do Cascavel são tão ruins que não jogam no futebol dos Tuiteiros da Baixada na segunda à noite.

É deprimente ver estes jogos e ter que escutar coisas como estas: “eu acertei”. Mas isso é reflexo desta Diretoria que não tem comando, que sempre arruma uma desculpa para esconder os seus erros. Que não assume nada. Se o próprio Presidente falou que este elenco não servia, mas passadas alguns dias todos continuam ai. Porque isso? Talvez seja porque o diretor de futebol ta pescando de férias, quem sabe quando ele voltar poderemos ir atrás de reforços.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário