domingo, 3 de abril de 2011

Para Afundar Ainda mais o Paranito

Dom, 03 de Abril de 2011 18:44


Nas ultimas colunas tenho dito que Madson corre, corre, corre e não produz nada para o time. Hoje foi diferente, pelo menos no segundo tempo. Ele em duas jogadas individuais resolveu o jogo em dois momentos muito difíceis e o terceiro gol saiu quando conseguimos dominar um pouco a partida depois da expulsão do jogador deles.

No segundo tempo Madson conseguiu transformar em bom futebol a correria dele e mesmo com muitos erros e, posso até estar exagerando, mas tem gente que não passa a bola pra ele no time, conseguiu fazer de um jogo todo errado uma vitória que para muitos ainda nos deixa vivos no campeonato.

Sinceramente não vejo muita evolução no time das últimas partidas para esta. Os mesmos erros na zaga de posicionamento e de técnica ainda, os mesmos erros no meio campo sem criatividade e sem marcação principalmente do tal Robston tão cantado e festejado por alguns, mas que não consegue jogar, e nosso ataque não produz porque Guerron faz muitas faltas e Lucas não consegue jogar competitivamente. 

Nieto e Adailton não me passam confiança nenhuma para jogarmos um campeonato brasileiro, mas no momento são os dois que fazem os gols. Então tem que jogar. Claro que Nieto joga duas partidas e fica três no DM, mas quando tiver condições tem que jogar. Só não vê isso o grande Geninho que insiste em erros primários que todos vêem menos ele. Se com o time jogando mal e perdendo ele já dava entrevistas falando mal de tudo e todos nem quero escutar ou ler as de hoje. Deve ter achado um jogo muito bom.

Nunca vou torcer para o time perder, mas confesso que essas vitórias estão mascarando um quadro que vai explodir la na frente quando enfrentarmos times de nível técnico muito superiores ao paranito, por exemplo. Neste esquema, ou na falta dele, todo furado onde os jogadores se batem para saber quem marca ou quem faz o que imagina pegar um time bem treinado e com qualidade técnica superior ao nosso.

Porque nossas vitorias estão saindo na base da pouca qualidade técnica superior dos nossos jogadores. Pouca mesmo, pois qualquer time mais certo taticamente, como o Operário, consegue igualar os jogos com a gente, e até vencer. Assim vamos ganhando de ninguém e muitos acham que ta tudo bem, ai depois de uma derrota gritam aos quatro cantos que tudo esta errado.

Fácil é comentar resultado, quero ver colocar a cara e manter a palavra em certas situações. Nossa torcida ta cheio de pessoas que bradam e depois vão falar de outras coisas quando o que defendiam se mostrou errado.

Espero que com mais uma semana para trabalhar o time realmente evolua, que as mudanças tão prometidas ocorram e assim possamos começar a pensar em vitorias realmente importantes para o clube, porque para este time, são apenas vitórias enganadoras. Mas essa pelo menos serviu para afundar ainda mais o paranito, hehe, o clube queridinho da midia.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário