quinta-feira, 24 de março de 2011

E a Enganação Continua

A enganação continua, depois da derrota em casa entrevistas, acusações e promessas de mudanças, criticas a torcida e tudo o mais porque o time estava jogando bem e estava tudo certo, perdeu por causa de outros claro.

Mas alterações foram feitas no time que vinha jogando bem. Vai entender! Voltamos ao 3-5-2 com um volante apenas. Um volante que nunca foi primeiro volante, sempre jogou pra frente. E com isso time do Roma dominou o jogo e tocou a bola como quis no meio campo. Nosso meio não existiu, pois Baier estava nitidamente jogando mais atrás e Madson continua naquela cruzada dele de correr, correr, correr e não produzir nada.

No ataque Guerron pelo menos fez o gol, e um numero infinito de faltas desnecessárias e quando foi substituído ainda saiu de cara feia. Chutamos uma bola no primeiro tempo no gol, e foi gol, e uma cabeçada de Nieto que só sabe fazer isso, por baixo não consegue completar uma jogada.
No segundo tempo parecia uma retranca maior ainda, mas de repente o jogo toma outros ares e num lance totalmente isolado Madson consegue um pênalti daqueles que poderia ter sido marcado uma falta apenas e depois fizemos o terceiro numa falta que deveria ter sido marcado pênalti. Falta esta muito bem cobrada pelo apagado Baier.

Mas enquanto isso Flavio, que tinha levado amarelo com sete segundos de jogo, foi expulso e conseguimos levar o empate do “poderoso” time do Roma, afinal jogávamos com um a menos e na casa deles. A bela falta de Baier garantiu os três pontos que pouco serve para alguma coisa. Serve só para alguns iludidos acharem que ainda da tempo de sermos campeões estaduais.

Sinceramente este time não me engana, não produz nada e estas vitórias não servem de nada, a não ser para mascarar uma situação que a diretoria tenta empurrar com a barriga e fazer de conta que esta tudo bem.
Quanto mais vitórias assim mais vamos ser iludidos por este fraquíssimo elenco e seu técnico que não consegue dar um padrão tático ao time e nem posicionar as peças certas nos seus devidos lugares. Pois tomar bola em contra ataque do Roma com a defesa com três zagueiros em linha é realmente algo digno de ser duramente criticado.

Espero mudanças e logo, quanto mais demorar mais seremos enganados por estas vitórias que não valem nada e sofreremos muito depois. Mas quem sabe depois desta vitória a diretoria e sua turma de chapas brancas vão tentar jogar nas costas dos outros esta péssima campanha, não só deste ano, mas que já vem se arrastando desde que assumiram. Vejam o belo levantamento feito pelo ótimo Blog do Tétris no post Malucelli em: Tentando ser Presidente Ele faz um breve histórico de todas as pataquadas feitas por esta diretoria e suas tentativas ridículas de tentar remendar o irremendavel.

Sempre enrolando com alguns bons resultados e promessas vazias e contratações ridículas. Este time não tem jeito e precisa ser refeito e logo, ou vamos passar um sufoco este ano ainda. Agora para refazer o time temos que começar pela diretoria, ou os mesmos que contrataram todas estas perebas vão contratar os reforços prometidos? Se já erraram tanto vão acertar agora?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário