sábado, 12 de março de 2011

O que Esperar do Time?

Não tem muito como dissociar o time que joga amanhã do momento politico que vive o clube, afinal este elenco é fruto de um planejamento ridículo que foi feito neste ano, mas mesmo assim vamos tentar entender o que pode acontecer com o time.

Até agora não saiu a lista de quem viajou para Irati,se já viajaram. Teve treino hoje de manhã e ninguém disse nada sobre o time que treinou. O clima ta pesado e mais uma derrota vai causar estragos maiores ainda. Não que uma vitória vá resolver nossos problemas. Apesar que muitos torcedores acham que uma vitória é tudo e esquecem os outros problemas que estamos passando.

Não pude ver o ultimo jogo, mas Kleberson parece que jogou melhor no meio que de ala improvisado. Diniz deve voltar a ala, Paulinho volta, e claro, vai ficar mais na defesa que no ataque. Assim o time vai ficar mais retrancado.

Agora isto não é segurança nenhuma se  no meio temos o Ale, o jogador que saiu do ultimo jogo prestigiado pela diretoria e pela comissão técnica. Da pra começar a entender porque o time esta nesta fase quando o Ale é, segundo eles, nosso melhor volante.

Do meio pra frente é uma incógnita total, Lucas volta, mas Baier esta fora. Madson joga? Branquinho ? Nieto ? Guerron?  Não sabemos, aposto em Lucas e Guerron, com Ale, Kleberson e Madson no meio. Diniz pode ajudar ao ataque,enquanto Paulinho fica na marcação.

Assim veremos se conseguiremos mostar um pouco de  futebol contra o Poderoso Irati, e assim fazer com que o torcedor se engane mais um pouco com todo aquele discurso de que "estamos trabalhando" e "as coisas estão melhorando", pois era esse o discurso depois das duas ultimas  vitorias magras e com o time jogando mal. Ou veremos mais uma derrota e isso fará o caldeirão ferver de vez.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário