quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amontoado Soares em Campo!

Um time amontoado em campo.

Não tem lateral que preste.

Não tem meio campo ajustado, é cada um por si. Como podemos cobrar do Madson se do lado dele é o Paulinho que sempre passa um tijolo pra ele e não se movimenta pra receber de novo?

E vamos à base do abafa, todo mundo pressionando o fraquíssimo time do Cascavel e sofre contra ataques por isso? Pimentel, Gabriel e Ale compõe o trio avenida, todo mundo passa por eles.

E pensar em jogadas ensaiadas ou um jogo coletivo nem pensar. No ultimo jogo escrevi que a qualidade individual ganhou o jogo porque o Roma não marcou ninguém.

Hoje com a retranca do Cascavel o time não sabia o que fazer, não tinha tática pra entender e ganhar o jogo. Ninguém conseguiu jogar um pouco sequer pra criar algo a mais.

SS não muda nada nunca, trocar jogadores apenas nem sempre resolve.

Ou muda já ou vamos ficar sofrendo o ano inteiro. Mas isso já falamos no final do ano passado e tudo continua o mesmo. Ou até piorou, pois os “amigos’ do técnico chegaram e só pioraram o time.

Só espero amanhã, ou hoje a noite mesmo, uma única atitude da diretoria. A dissolvência total do Departamento de Futebol que fez este maravilhoso planejamento. 

Que contratou jogadores incapazes de vestir a camisa do furacão. Que não conseguiu mostrar bom futebol neste fraquíssimo ruralzão.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário