domingo, 25 de julho de 2010

O Esquema Importa?

Cinco meses sem ganhar fora de casa.

Uma vitória sobre um time que antes do jogo era um dos melhores do Brasil, depois do jogo passou a ser um time desmotivado e sem interesse nenhum. Coisas da mídia destrutiva, inclusive alguns do Paraná.

Um time que tem tudo para render bem de novo. Basta manter a postura do último jogo: marcar adiantado, sempre pressionando a saida de bola. E quando recuperar a bola conseguir concluir os contra ataques.

O esquema não será tão importante quanto a postura do time. A midia ainda não  tem claro como o time joga, para alguns o 3-5-2 para outros o 4-4-2. Sou um dos poucos que enxergam o 4-2-3-1 com o Paulinho aberto pela esquerda e o Bruno pela direita.

Mantenho minha posição sobre o esquema e digo mais, Carpa sabe que se falar sobre o esquema na primeira derrota da equipe vai ser cobrado e rotulado pela imprensa paranaense que enxerga no  3-5-2 a solução de todos os problemas das equipes paranaenses.

Espero que Baier jogue o mesmo que jogou no ultimo jogo, que os laterias rendam e apoiem o ataque, pois por ali poderemos conseguir boas jogadas. O time do Goias peca pelos lados do campo.

Agora é esperar o jogo e ver se o time vai conseguir render o mesmo do último jogo e torcer para que não percamos tantos gols.


Abraços

3 comentários:

  1. Grande Barilcka!

    Obrigado por seguir o Blog. Tenho poucos mas bons seguidores!

    As parcerias entre Blogueiros representam mais uma forma da união da torcida atleticana.

    Colocarei o link no meu Blog também.

    Grande abraço!


    Denis
    Blog Papo Atleticano
    http://papoatleticano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é mas tem alguns blogueiros que não pensam assim como nós, se isolam, não te respondem, não compartilham nada. como se o mais importante fosse eles e não a união que temos em prol do clube. Cada blog tem suas singularidades e acho que não precisamos ficar concorrendo para ser o mais visto e etc. A união de todos é que pode ajudar o furacão.
    Obrigado pelo comentário
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, Barilcka.

    Cada Blog tem suas peculiaridades, uns mais saudosistas, outros mais ácidos, outros mais formais... Por isso a união dos Blogueiros nos oferece um universo bacana de conteúdo "atleticano".

    Estamos a disposição.

    Grande abraço!


    Denis.

    ResponderExcluir