sábado, 10 de julho de 2010

E a Copa do Mundo Acabou, Estamos de Volta

E a copa do Mundo acabou, o último jogo só vai coroar o campeão. Que por sinal ta de bom tamanho.

Uma Copa legal, não das melhores, mas muito boa, como o jogo pelo terceiro lugar onde o goleiro do Uruguai resolver estragar o coroamento do Fourlan como o craque da Copa, uma pena.

Agora Fourlan jogou como poucos e foi, para min, o craque da Copa, e escrevo isso antes da partida final. Acho que o conjunto da obra vale mais do que tres gols amanhã, por exemplo. levar o time do Uruguai as finais foi muito para este jogador que mais parece um camisa 10 daqueles antigos.

Mas agora voltamos nossa atenção ao Furacão, não que a gente tivesse abandonado, mas acompanhava tudo sem omitir aquela opinião aqui, ou em colunas nos sites pareceiros.

Agora estamos de novo por ai e a primeira questão é a seguinte: passaram-se quase 40 dias e alguém sabe qual o time que vai a campo na quarta?

Preocupante

Abraços

2 comentários:

  1. Idiota, o Muslera falhou em um dos gols sim, o que em nada impediu a decisão de Forlan como melhor da Copa.
    Se um falha o outro paga!? Aliás, o "melhor goleiro do mundo" também falhou. Faz parte.

    Concordo que é preocupante não termos escalação titular ainda, mas também porque dois estrangeiros (no mínimo) devem ser escalados, assim que possível.

    ResponderExcluir
  2. O que eu quiz dizer é que se o urugaui ganha com o gol dele ele seria eleito, como foi, de outra forma, com pompas de vitória na ultima partida, só isso.

    ResponderExcluir