quinta-feira, 22 de julho de 2010

Homenagem para um dos Maiores da Nossa História

Homenagens a parte a Copa continua a dar o que falar na Diretoria do Cap.

Ontem homenagem a Barcimio Sicupira, aquele mesmo que a fanáticos não fez bandeira com a foto dele na homenagem que fez aos maiores ídolos do Cap. Mas homenagem pra ca e pra la, fala de um e de outro, e la vem a bomba:

Fala Barcimio: " Me sinto muito honrado com meu nome no estádio que vai sediar uma Copa do Mundo."

E o MM do lado com cara de Bundão. 


"Além de ser o maior artilheiro da história do Furacão, o craque Sicupira marcou seu nome no futebol brasileiro pelos inúmeros e belos "gols de bicicleta" marcados ao longo de sua carreira. Para homenagear os feitos de Sicupira com a camisa do rubro-negro, o Atlético e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) lançam nesta quarta-feira, às 20h, o "Bicicletário Barcímio Sicupira Júnior". A parceria entre o Furacão e a UFPR foi viabilizada por meio do Programa de Extensão Universitária Ciclovida, projeto voltado à sustentabilidade e que defende o uso da bicicleta como meio de transporte.

O "Bicicletário Barcímio Sicupira Júnior" será implantado no estacionamento da Arena da Baixada e posibilitará que os torcedores vão à Arena de bicicleta e tenham um lugar seguro para deixá-la enquanto acompanham as partidas do Furacão. Segundo a diretoria do Atlético, com o bicicletário, além de homenagear Sicupira, o clube irá tornar a Baixada mais sustentável e irá estimular a disseminação de um hábito extremamente saudável."


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário