segunda-feira, 12 de julho de 2010

A ASSOCAP e a Copa do Mundo


Primeiro falemos da ASSOCAP, fundada por um grupo de atleticanos que pensa e discute o futuro do clube de futebol e não apenas um time, esta começando seus trabalhos de estruturação para que venha, com força, ajudar no desenvolvimento deste clube e dessa paixão que nos une. 
A ASSOCAP não tem a intenção de brigar com ninguém e muito menos ser oposição a este ou aquele. Vários segmentos da torcida já se associaram e esta pluriparticipação pode garantir que a entidade não seja levada a resolver problemas deste ou daquele grupo.
Mas para isto acontecer mesmo precisamos da participação de todos, para isto basta se associar via internet mesmo, através do site: Sócio Cap e ajudar a representar cada vez mais a vontade dos atleticanos.
A primeira grande luta da ASSOCAP esta senda a manutenção da Copa na Arena. Estamos nos movimentando, procurando apoio dos políticos e de toda a sociedade para que não percamos esta oportunidade que a Copa nos oferece. Claro que sabemos que a vinda da Copa não resolverá todos os nossos problemas, mas com certeza teremos uma oportunidade única de crescimento. 
E na quarta-feira teremos na Assembléia Legislativa uma audiência publica sobre o projeto de Lei que possibilita a Copel investir em publicidade na Arena e assim estaria ajudando o clube a concluir o estádio para a Copa. Projetos iguais, ou bem parecidos, já são desenvolvidos em outros estados, como em Santa Catarina com o Eletrosul que vai patrocinar os dois clubes de Florianópolis em vistas de desenvolver a cidade para ser base para a Copa do Mundo. Mais informações aqui: Audiência Pública Arena Copel .
Esta na hora da torcida atleticana se posicionar e cobrar dos seus dirigentes e políticos uma solução viável para o estádio para que possamos fazer parte da copa do Mundo. Basta ver o que aconteceu durante esta última. Todos só falavam de Copa, imagina sendo aqui como vamos participar desta festa? Ou vamos perder esta oportunidade?

Abraços

Um comentário:

  1. Barilcka, interessante o texto sobre a ASSOCAP, mostrando de forma independente, sóbria e sem paixões muito daquilo que Paranaenses e Curitibanos pensam sobre a Copa em Curitiba. Entendo que existe uma visão míope do que está em jogo. Não está em jogo um "presente" do erário público para o CAP e está em jogo 4 bilhões de reais em investimentos para a população do PR. Talvez valha a pena a Copel ou outra investir no marketing do CAP 40 milhões em vez de "torrar" quantias até maiores que esta em mídias que pouco retorno darão. Aliás, perguntar não ofende: qual é a imagem da Copel hoje para os paranaenses? A empresa quer investir em outros segmentos com que imagem? Aliar-se à Copa do Mundo, na minha opinião, é muito acertado. De resto, é só retórica passional...
    Abraço,

    ResponderExcluir