sábado, 15 de maio de 2010

Vamos para a Segunda Rodada

E vamos nós para a segunda rodada.

Sem Neto no gol João Carlos tem a chance de mostrar mais uma vez para que serve o CT do Caju, e com certeza vai mostrar. O problema é no meio sem Paulo Baier. Netinho sozinho na armação não vai dar conta, como nem Paulo Baier da, e daí vai ser aquela torcida para uma bola parada, um erro do novo e reformulado time do Guarani.

Espero que Diniz evolua, pois esta ainda adquirindo ritmo de jogo, e Márcio consiga reeditar suas melhores partidas. Esta é a nossa chance. Chico no meio, onde sempre jogou melhor pode ajudar a saída de bola, e assim talvez possamos manter a posse de bola e pressionar o Guarani.

No ataque uns falam em Javier e Alex outros em Marcelo e Alex. Preferia Javier e Marcelo, mas pelo jeito Alex volta mesmo e só nos resta torcer por um gol seu logo para desencantar de vez e quem sabe volte a jogar um pouco do que lembrou.

E por último é torcer para o Leandro não inventar nada de diferente e não atrapalhar o time. Já esta escalando mal, ainda muda mal ai não da.

Agora só resta torcer para que Branquinho já esteja pronto para jogar na próxima rodada e jogue mesmo, seja escalado nem que o tão adorado esquema 3-5-2 seja colocado de lado para que nosso meio campo possa voltar a respirar ares de criatividade.

E uma questão: será que os tão badalados comentaristas paranaenses que defendem tanto o esquema 3-5-2 com dois volantes reclamaram da convocação do Dunga?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário