domingo, 23 de maio de 2010

Esperar até Quando?

O que aconteceu em campo hoje é reflexo de tudo o que já estava acontecendo de errado. Ontem escrevi aqui mesmo no meu blog sobre a escalação de um meia direita no ataque. E foi pior do que eu previa, ele jogou pelo lado esquerdo. Conseguiu até fazer algumas jogadas no primeiro tempo tabelando la no meio campo, mas daí não tinha ninguém la na frente para jogar.

Nosso meio campo com Paulo Baier mal, prefiro pensar nisso do que falar que ele esta de ma vontade, e Alan Bahia andando em campo não produzia nada e não conseguia manter a posse de bola.

Isso foi minando nossa defesa que se via louca para agüentar a pressão do time do galo que atacava e perdia chances. Claro que os gols saíram naturalmente e o time foi se perdendo cada vez mais. Branquinho sumiu na improvisação, Alex sumiu na falta de preparo e Baier foi engolido pelo meio campo deles.

Depois veio as mudanças e pela primeira vez acho que Leandro acertou. Chico veio para o meio campo e melhorou tanto a marcação como a saída de bola. Netinho tem jogado melhor que Paulo Baier já faz tempo e Branquinho achou rapidamente seu lugar ali no meio com mais um para ajudar na armação. No ataque a dupla que mais deu certo no ano conseguiu mostrar que não pode ficar no banco mesmo o time não conseguindo atacar.

Até hoje as desculpas eram os jogadores que estavam no DM e até algumas absurdas como a oposição, hoje a desculpa é que o grupo esta rachado e existe problemas internos. E claro estamos perdendo por causa da molecada, o time é jovem. Quem é o jovem que esta mal? Chico? Manoel? Rodolfo? Neto? Onde estão esses jogadores jovens? Eu não estou vendo?

Vi sim Neto e Manoel, os dois mais jovens, serem os melhores em campo, junto como Chico, vejo um técnico vir depois de tomar um baile e falar de jogadores que nem estavam no banco como o Wallyson, que ele citou na entrevista, é o absurdo. Falar de juventude é piada. Desculpas vazias para os erros absurdos.

Nossa diretoria não faz nada, nosso diretor de futebol esta há três semanas tentando negociar um jogador do Santos e não consegue, e nosso técnico a cada jogo erra mais e mais e continua dando desculpas absurdas. O que esperar?

Esperar que Alan volte a andar dentro de campo no próximo jogo?

Esperar que Alex entre em campo e não consiga dominar uma bola?

Esperar que Baier não consiga produzir nada?

Só espero a demissão do Leandro e claro do Ocimar que tanto deu apoio a todas essas bobagens que estão ai. Já são sete jogos sem vitórias.

Esperar até quando?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário