sexta-feira, 28 de maio de 2010

Como Estragar um Time de Futebol?

Queria entender o que o técnico Leandro faz no vestiário durante o intervalo que ele consegue estragar tudo o que estava dando certo nos jogos?

Porque o time entrou jogando certo, com dois meias conseguimos tocar mais a bola e os alas mesmo um pouco presos la atrás conseguiam chegar bem na frente e fazer jogadas porque sempre tinha alguém próximo dele, e claro alguém que acertava os passes.

Até tomamos alguns sustos na defesa, mas de novo a bola parada salvadora faz o time se acertar e num contra ataque fizemos o segundo depois de perder algumas outras chances.

Ai vem o intervalo e tudo desanda. Branquinho que vinha se movimentando bem pelos lados aparece estranhamente de ponta esquerda novamente e toda bola que recuperamos é lançada para ele. Claro que nenhum jogada dessas deu certo. O time perdeu o meio campo e recuou demais esperando o xará goianiense atacar.

E depois para complementar seu trabalho as substituições foram piores ainda. Desmontou todo o meio campo e manteve um ataque inoperante. Bruno com caimbras foi a gota d'água neste departamento físico e médico. Ou os cara tão brincando la ou desaprenderam tudo o que tinham feito antigamente. Não é possível uma coisa dessas.

Tarta de novo entrou e só correu, não acertou uma jogada, não deu um passe bom, nada. Liza perdido quando atacava todo mundo pedia pra ele voltar, mas nem deu muito tempo de fazer algo. E Netinho tentou mas não conseguiu produzir nada.

Não sofremos o empate porque não era o dia. Neto foi o melhor do jogo e a trave, do nosso lado, foi o segundo melhor jogador em campo. É triste ver o time tomar sufoco em casa de meio time deles, sim estavam com cinco desfalques.

Para piorar tudo isso ai em cima a entrevista depois do jogo foi mais uma vez patética. Será que o Leandro sabe que estava a sete jogos sem vencer e apesar da vitória o time não jogou nada? A culpa claro nunca é dele, sempre tem alguma coisa para jogar a culpa. Espero que ele não esteja mais no banco no domingo, só isso. Porque senão vai alterar o time todo de novo só para não dar o braço a torcer e provar que ele é o certo nesta história toda.

Agora outro aspecto que me chamou a atenção foi o comportamento de Paulo Baier e Alex Mineiro dentro de campo. Todo passe entre os dois, foram poucos, mostrou que tem algo no ar. As reclamações entre eles foram em quase todos os lances, e um sempre reclamava quando o outro errava. No primeiro gol Paulo comemorou quase sozinho enquanto Alex nem vibrou. Parece que o elenco tem seus problemas sim.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário