segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Voltando à Ativa

E começou o ano Atleticano.

Depois de um tempo longe de todas as notícias volto e ta tudo na mesma.

Os reforços não chegaram ainda. Vem depois.

Claiton disse hoje que agora esta sem muletas. Então vai longe...

Alan Bahia pelo jeito não fica porque o salário é alto.

Wallyson e Manoel todo mundo quer, mas ninguém quer pagar nada.

Falaram até em troca pelo Wesley, que se apresentou no Santos e vai ficar lá. Que bom.

Gerônimo, que sempre achei que devia ter uma chance, depois de não servir no ano passado agora é “reforço”.

Kaio outro renegado sem chances no time também agora é elevado a “reforço”.

E o Bolicenho disse que foram ver os dois colombianos la em ação no final do ano para uma avaliação deles. E disse mais, disse que Serna é um dos maiores goleadores do Campeonato Colombiano. E este ano fez 14 gols. Esqueceu-se de dizer que o clube do Serna foi o último colocado no campeonato e estava fora da fase final do campeonato. Como que o avaliaram se o time nem jogava mais? E sobre os 14 gols não tem em lugar nenhum essa marca. Só ele viu esses gols. E para finalizar sobre os colombianos disse que são contratações para este ano somente. Para suprir a deficiência do time este ano por experiência.

Mas para quem disse que Kleber Pereira não interessa... Podia ter falado qualquer coisa, como o Atlético não tem dinheiro para contratar ele, mas nunca que não interessa.

Assim da para ver como o clube esta sendo pensado para o futuro, nada de planejamento maior que um ano. Ainda espero a resposta sobre quantos jogadores para as categorias de base o Atlético contratou desde o ano passado? Acham que vai cair jogador das árvores daqui a dois três anos?

E a última dele foi hoje quando perguntado sobre o meia Willians que foi destaque da Copa São Paulo ano passado disse que não sabia que talvez estivesse com o time na Copa São Paulo de novo. É que ele é só o diretor de futebol né, querem que ele saiba de tudo, repórter chato...

Mas o lado bom é a pré temporada até dia 30 no Ct do Caju, e o discurso do Lopes falando apenas em Copa do Brasil, quer dizer que o paranaense vai ser tratado como se deve...

O tal amistoso no interior contra time de segunda divisão também foi cancelado em prol da pré temporada. Ponto positivo de novo.

E o contrato com a Ambev? A imprensa paranaense de novo pega de calças curtas, ninguém sabe de nada. Uma empresa do porte da Ambev negocia com dois times da capital ao mesmo tempo e ninguém sabe de nada? è uma piada mesmo essa nossa imprensa.

Agora nos resta torcer pela piazada levar o time nas costas e tentar beliscar algo a mais com isso. Porque esperar pelos chamados experientes vai ser difícil, e torcer para não sair mais ninguém quando a janela européia abrir.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário