sábado, 16 de janeiro de 2010

Galatto

E Galatto acertou sua ida para a Bulgária.

A proposta do clube la melhorou e ele resolveu ir.

Acho que perdemos um bom goleiro. Salvou o time do rebaixamento em 2008 segurando empates sozinho, dando a oportunidade do time arrancar no final e conseguir se safar.

Em 2009 graças a uma preparação mal feita pelo "treinador de goleiros" do Geninho caiu de rendimento. Com a saída da desastrosa comissão técnica e um treinador de goleiros confiável recuperou sua forma e de novo ajudou o time a se safar do rebaixamento naquelas magras vitórias de 1x0 ou em alguns empates valorosos que seguramos.

Claro que tem seus pontos fracos. A saída do gol acho o principal deles. Tanto que isso motivou uma brincadeira até maldosa quando ele não aceitou a primeira proposta, diziam: "Se ele tem medo até de sair do gol vai querer sair do país."

Agora ficamos com o Neto. Boa promessa e mais uma revelação do Atlético tipo tantos e tantos outros revelados no CT do Caju, veio do Cruzeiro em 2003 ainda muito jovem. Tem inúmeros títulos no currículo nas categorias de base do Cap.

Torço pelos dois.

Abraços

Um comentário:

  1. Barilcka,
    Acredito que o Galatto tenha um salário razoável, entre os maiores do CAP. Sabemos também que ele para cá veio para não ser reserva no GFP, onde era criticado pela crônica gaucha e por parte da torcida. Apostou sua carreira no CAP, porém, com o time que está sendo montado (e desmontado) com certeza imaginou que se esperar mais um pouco vai parar no Avaí, no Ceará, ou seja, em times de segundo e terceiro escalão. Vide exemplo do Diego. Com time conseguiu se projetar, no CAP, já no Flu... Que Deus ilumine a careira do Galatto e só nos resta agradecer pelo que fez em 2008 e parcialmente em 2009.
    Um abraço e votos de boa sorte ao nosso CAP hoje contra o Toledo.

    ResponderExcluir