quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E ainda tenho o que falar...

O jogo de hoje teve seus lados positivos:

1 - Lopes admitiu que o time não esteve bem. Que bom, pois jogávamos assim ano passado e ele vivia dizendo que estava tudo bem. Admitir os erros já é uma grande coisa.

2 - Até as 19h30min do dia 20 de janeiro de 2010 Netinho não servia para jogar no Atlético. Dizia a maioria da torcida e da mídia. Depois de um golaço e uma boa atuação. Apenas boa, não fez nada de mais, agora já serve. O que não faz um gol. Fico feliz por ele que continua muito injustiçado. Poderá ir bem este ano. Mas joga muito pela esquerda e o time fica torto, precisa jogar no 4-4-2 ao lado do Baier caindo pela direita. Com Certeza os dois renderiam muito mais.

3 - Mais uma vez Marcelo entrou e foi bem, apesar de entrar muito tarde mostrou que tem que ser titular. No lugar de quem não importa, ele escolhe onde jogar.

4 - Marcio Azevedo mostra porque a Roma o quer, só que vai pagar uma ninharia por ele. E o Geninho não o deixava nem no banco porque dizia que ele não sabia ir à linha de fundo...

5 - Dizem que depois da Copa Manoel já poderia ser convocado pelo Dunga para formar a nova seleção. Depois da Copa? Por quê? O Lucio é melhor que ele? O Miranda? Convoca ele já.

6 - O Bruno Mineiro estreou. Ta loco , ponto positivo? Que desespero...


E agora os pontos negativos:

1 - Neto tava perdido no segundo tempo, passava tudo por cima dentro da pequena área. Espero que seja só pelo começo de temporada.

2 - O Rodolfo acho que não voltou das férias ainda.

3 - Escrevi no começo do ano passado quando todo mundo pedia o Raul que achava que antes dele o Geronimo deveria ter uma chance. Ta na hora agora, Raul ta fora de forma? Ou o que?

4 - Para quem “adorava” o Rafael Miranda com o Alan em campo então é o céu. Agora ainda é pouco para um segundo volante que tem que sair para o jogo. Alex Sandro já assume ali e toma conta.

Agora para quem gosta de futebol antigo o numero 10 do Operário jogou como antigamente. Ficou ali no meio campo distribuindo as bolas e em nenhum momento entrou na nossa área. Um legitimo camisa 10. Joga no meio e arma o time. Nem to falando da qualidade dele, apenas do seu posicionamento dentro de campo. Precisávamos de um jogador assim, e não fazer como o Kaio que avança e espera a bola chegar la na frente. Quem tem que levar a bola até la é ele. Quando o nosso time cansou ele deitou e rolou e estava claro que iriam no mínimo empatar. Lopes demorou demais para ver isso e mais uma vez não mudou corretamente. Junto com as duas bolas na trave foi o que ajudou a dar margem para o Fantasma virar o jogo.

Todo o tão propalado planejamento foi para isso? Aguardamos uma declaração do diretor de futebol. Mas vai ser só à tarde, ele foi dormir cedo depois do jogo, pois trabalha amanhã cedo.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário