segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

As Contratações e os Boatos

E logo depois que escrevi minha última coluna cobrando reforços do Papai Noel eles chegaram.

Um atacante de 30 anos que tem como caracteristica jogar fixo dentro da área e perder muitos gols. vinha sendo titular na sua última equipe, que não é o Independente de Medelin, segue abaixo os clubes por qual ele ja jogou na ordem das equipes, este ano fez 07 gols em 13 jogos que participou.
Equipes:
Indepndiente Medellín
Como (ITA)
Peñarol (URU)
Colo Colo (CHI)
Real Jaen (ESP)
Caracas (VEN)
Deportes Tolima
Deportipo Quito (ECU)
Alianza Lima (PER)
Envigado Fútbol Club

http://www.envigadofutbolclub.net/index.php?view=article&id=133

O outro é o zagueiro Samuel Vanegas, 33 anos, titular este sim do Independiente de Medelin, campeão da colombia deste ano.
Zagueiro experiente, joga pelo lado direito da defesa, e ja foi campeão da Libertadores em 2004 pelo Once Caldas. Segue a lista das equipes onde ja atuou:

  • Deportivo Rionegro
  • Atlético Nacional
  • Once Caldas
  • Barcelona (Ecuador)
  • DIM

http://www.dim.com.co/mi-equipo/jugadores/418.html

Realmente não era os reforços que todos esperavam, principalmente pensando que com certeza temos zagueiros muito melhores no elenco. Será que o Manoel vai pra reserva? Ou será emprestado ao Santos em troca do goleiro Fábio Costa como dizem alguns boatos?

E no ataque dois com mais de 30 anos? Alex será reserva? E os boatos que Rafael Moura fez as pazes com o bolicenho e seria reintegrado ao elenco deve ser apenas boatos?

MM garantiu num jantar em Santa Felicidade para a familia, depois de ser cobrado pelo lado atleticano da familia, que iria trazer dois atacantes que todos iriam se espantar. Será que um deles é este? Ou será esta história de jantar e promessa apenas um boato?

Mas ja ta melhorando, agora vamos esperar os outros...

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário