quinta-feira, 18 de março de 2010

Risorama?

Vamos as perguntas, mesmo sem nem ter escutado o jogo direito.

1 - Primeiro ele fala que Raul precisa treinar e esperar a oportunidade. Demorou bem pouquinho para oportunidade aparecer não. Só ele enxergava num volante a saída para o ala direita.

2 - Essa de tirar um atacante e colocar um meia, e cinco minutos depois tirar um meia e colocar outro atacante foi de matar. Nem na Copa Peladeiros os cara fazem isso.

3 - Temos aos montes no elenco, zagueiros, volantes, laterais e atacantes das categorias de base, muitos subiram na hora certa, outros foi no sufoco mesmo.

ENTÃO SERÁ QUE NÃO DA PRA TRAZER UM MEIA QUE FIQUE NO BANCO. NÃO TEM MEIA NOS JUNIORES?

Qual a diferença de lançar um volante ou atacante e um meia no time principal? Até meu gato la de casa sabe que o Baier não aguenta fisicamente um jogo inteiro, então tem que ter dois meias no banco. isso é básico, é o Be-a-ba do futebol. Até na Copa Peladeiros os cara sabem disso.

4 - Sábado passado Baier disse que não tinha totais condições de jogo fisicamente, mas jogou, recuperou no domingo, viajou na segunda, fez um treino leve na terça e jogou na quarta. Viaja na quinta e não recupera direito, treina sexta, faz um coletivo no sábado e joga no domingo. Vai recuperar a forma como ? dentro do Avião? Ou enquanto estiver dormindo?

5- E a última e a pior de todas: todos falam que foi o Borba que indicou os dois colombianos, mas foi o Nulles que viajou a Colômbia para ver os dois jogarem, conforme entrevista dada tanto pelo Nulles como pelo Bolicenho, só que ele viu apenas o Vanegas porque o Serna estava fora porque ele nem era titular absoluto do ultimo colocado do campeonato e assim Nulles voltou de la com as informações dos dois, e voltou dando o Ok para a contratação, ou ele foi fazer o que la?
Agora assume o time e os dois jogadores que foram contratados para serem titulares não tem lugar no time dele? ele aprova e agora os cara não jogam?
Então para que fazer o "investimento que poucos clubes poderiam fazer" para trazer os dois? Para nem no banco ficarem?

Pior que isso só o Santos que atrasou o primeiro salário do Robinho e como ele não joga com salário atrasado inventaram uma contusão. Ou a assembléia do paraná fazendo sessão secreta ontem para discutir a transparência da casa.

A minha sorte é que domingo ganhei dois ingressos para o festival de Teatro de Curitiba, é ganhei mesmo, assim vou no teatro, pelo menos la não tem empate nem retranca. E durante a semana vou no Risorama, ver Diogo Portugal e o Marco Luque, apesar que o time do atlético ta ali com eles no quesito risadas.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário