sábado, 27 de março de 2010

Rápidas do Pré-Jogo

- Netinho volta ao time, sonolento Alan Bahia sai.

- Sonolento Chico fica. Bruno Costa não mereceria uma chance?

- Netinho vai desempenhar nova função, segundo Leandro, de volante. Que medo da retranca.

- Estréia das camisas dão sorte ou azar para o time? Nunca fiz esse levantamento.

- Argel, técnico do São José, cotado para assumir o time. Aposta por aposta deixa o Leandro não é não?

- Petcokvic cotado também? Os caras estão loucos, só pode.

- Paulo Rink foi demitido, e agora vai prestar serviços ao CAP pontualmente e vai ganhar comissão em cima dos trabalhos que realizar.

- Mas espera aí? Não foi exatamente em cima disto que o MM deu entrevista coletiva e falou de um atleticano que ganhava comissão em cima dos trabalhos realizados? E os que criticaram tanto isso agora vão falar o que?

- A camisa dois parece um pijama, mas é bonita. To juntando dinheiro já para comprar a minha. Vai demorar.

- Agora pelo menos não ouvimos mais aqueles “verdadeiros Atleticanos” com aquele papo de “querem acabar com a nossa história”, “querem mudar as cores do clube”, “querem transformar o clube”, "querem trocar as cores do Atlético”. Camisa branca e vermelha não pode, agora branca e cinza pode. E se sair o terceiro uniforme azul?

- azul não é a cor do J... Deixa pra La. Claro que isto é uma bobagem sem tamanho, era no passado e é agora. As camisas são bonitas e seguem a linha da Umbro no mundo todo, sempre respeitando as cores dos clubes que eles patrocinam.

- Só fico feliz porque agora muitos estão entendendo o que era feito antigamente e esta sendo feito agora, e não tem nada haver com esta baboseira toda que falavam. Mas tem uma meia dúzia que continua falando.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário