segunda-feira, 1 de março de 2010

Que Jogaço!

Que jogaço!

Estádio lotado!

Grande festa! E a torcida da casa acreditando na vitória

As duas equipes entraram com uma vontade enorme e foram para o jogo aberto desde os primeiros instantes e com isso tivemos um grande jogo, digno de uma final.

O time vencedor montado especialmente num planejamento meticuloso, onde aliaram a experiência para agüentar a pressão e a juventude de jogadores considerados os melhores no momento.

Ataques fuzilando os goleiros e emoção a toda hora.

2x0 no placar e tudo parece decidido.

2x1 num erro da zaga e surge uma esperança.

2x2 faltando 24 segundos e a torcida da casa se cala.

O que? Terminou 2x1 para o atlético? Sim eu sei, eu to falando da final do Hóquei no gelo entre Canadá e Estados Unidos. Que final épica.

58 min. e 36 min. de domínio Canadense e faltando 24 segundos o empate.

Vamos para a prorrogação e logo sai o gol de ouro feito pelo grande jogador canadense do momento que até ali não tinha brilhado nos jogos.

Mas os grandes momentos do esporte são reservados para os talentos e Crosby, apesar de ter apenas 22 anos, já é um deles.

Há e enquanto isso o Atlético fazia cera para segurar a primeira vitória fora de Curitiba no ano contra o poderoso Rio Branco de Paranaguá.

Heracles, jogador da parceria Uni clinica mostrou de novo que Lopes sim entende de revelar jogadores, pena que Ronaldo ele tenha visto tarde demais, porque senão poderia estar jogando pelo nosso lado esquerdo da defesa. E não este Vanegas e o tal “investimento que poucos clubes poderiam fazer” para trazer ele. Isso claro depois do Lopes tentar de novo o Manoel pela esquerda e ver que não da certo.

Tarta o craque tão badalado começou a mostrar porque estava encostado no fluminense. E no banco nenhum meia para entrar num jogo como esse.

Bruno Mineiro tem jogado o mesmo que Wallyson, com uma “pequena” diferença. Ele faz os gols, Wallyson não.

Agora podem contratar aquele volante do Rio Branco, o Ives, jogou muito o rapaz.

Mas tenha dó Lopes, segurar resultado contra o Rio Branco é de matar.

A sorte foi poder acompanhar uma final épica como a de hoje. Momentos raros do esporte.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário