segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Muitas Dúvidas Ainda

Seg, 15 de Agosto de 2011 00:37


Não pude ver o jogo, por isso tenho varias questões que gostaria muito de entender:

- Porque muitos criticam o Fransérgio pelo drible que levou no primeiro gol deles e não criticam o Fabrício no segundo gol?
Fabrício que falha em todos os jogos e tanto neste como no contra o Ceara foi decisivo no resultado. Fora outras falhas bisonhas que não resultaram em gols, para nossa sorte, mas que passam batidos para os olhos de alguns, enquanto que para outros jogadores a cobrança é em cima de qualquer jogada.

- Porque El Moro sai sempre aos vinte minutos do segundo tempo? E porque todos criticam o El Moro e ninguém fala nada do Madson?
Madson que corre, corre, corre e não produz nada de bom para o time. Não da uma assistência, acerta poucos passes e quase sempre é muito fominha. Não falo aqui do valor do El Moro que foi um assalto claro, mas falo do futebol apresentado. Foi “vendido” a torcida como um matador de área. Mas esta claríssimo que não é isso, que nunca jogou e nunca conseguira jogar assim. O dia que colocarem ele ao lado de um centroavante e derem chance para ele jogar daí vai dar para avaliar ele melhor. Esta jogando fora da sua posição e esta sendo sacrificado.

- Porque todos acham que temos um goleiraço se ele sempre falha nas saídas do gol?
Pega tudo de media e longa distancia, mas nas bolas alçadas na área é um “Deus nos Acuda”.

- Já perguntei quarta-feira passada, clique aqui e veja, porque o Edgar não é titular deste time?
Joga mais que El Moro e Madson juntos, merece começar jogando pelo menos ao lado do El Moro, quem sabe com ele mais fixo dentro da área e El Moro jogando pelos lados possam acertar nosso ataque.

- Porque Renato levou todo o time para o Rio de Janeiro para treinar em instalações precárias, quando temos o melhor CT do Brasil, faltou treinos alegando doença, e depois do jogo saiu para compromissos particulares de novo?
Se ele tanto cobra a doação, a união, o grupo e etc., agora resolve largar assim. E antes que comecem com o papo de querer tumultuar e criar caso é melhor abrirem os olhos, pois a briga entre Presidente e Diretor de Futebol continua, e agora é Renato que ta sendo cobrado pela diretoria para fazer este time jogar, com este elenco e que os reforços pedidos não virão.

- Porque será que depois de quase setenta jogadores contratados agora os prata da casa vão se tornando a espinha central deste time?
E com isso o time começou a tomar outra cara, e começa a reagir nesta situação dramática que vivemos, mas que acredito vamos sair. E quem vai pagar este enorme prejuízo destas contratações que não serviram para nada? E pior, agora depois de todas estas contratações nosso Presidente começa a gabar-se de que foi ele que revelou todos estes que estão ai. Até parece que Neto e Manoel, para citar diretamente os que ele falou, chegaram ao clube em 2009 fruto das contratações dele, e não vieram das parcerias que o CAP tinha há anos já sempre revelando bons jogadores. Quero que me citem só um que ele vai deixar no clube, só um?

Mas também cobrar de um Presidente que declara publicamente que planejamento no futebol não existe, e mais de uma vez, é querer demais. E olha que ele nem pode dizer que não aprendeu nada, pois fez uma visita ao Manchester United enquanto esta na Presidência. Será que nem la ele aprendeu algo? Ou o filho dele que foi junto também não?

Não sei se tenho mais pena dele, ou de quem o entrevistou e não teve coragem de rebater uma barbaridade dessas e depois vai à rádio, aos blogs e sites e cobram planejamento e crescimento dos clubes paranaenses.

Abraços

Obs: todas são perguntas, se alguém achar o contrario espero que expliquem e me convençam com fatos, números e ações, não com xingamentos, nem com joguinhos, ou acusações a outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário