quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Elenco Fraco

Dom, 21 de Agosto de 2011 22:55


No ultimo jogo falei: todo mundo analisou apenas o resultado, hoje o time foi pior que o último jogo onde já estávamos mal. Mas como a vitoria aconteceu mascarou o que o time jogou durante toda a partida. E hoje estávamos desfalcados, e para um time que tem um elenco limitadissimo, falo isso há muito tempo, como o nosso isso pode fazer uma enorme diferença. E hoje fez.

Fabricio não é nenhum craque e falha também, mas é melhor que Rafael Santos. E Deivid fez uma falta enorme, tanto que o América dominou o meio campo e esteve jogando sempre perto da nossa área. E Renato em nenhum momento conseguiu anular isto, apesar de ficar do lado do campo gritando e mostrando o posicionamento em que alguns jogadores tem que jogar.

Quando ele resolveu mudar e tirar um atacante para colocar um volante logo sai o gol e a alteração não surtiu efeito, Madson tinha que sair mesmo, alias tem que sair faz tempo, mas nunca poderia colocar um volante. Já estávamos sendo dominados e um volante só chamaria mais o time deles para cima da gente.Ou alguém ou ele acham que o Fransérgio seria um meia que jogaria para frente?

Juntando isso a falhas, de novo, nas bolas cruzadas na área tomamos um empate que pode custar muito. Concordo, em partes, quando Renato fala que estamos pagando nosso começo de campeonato. Mas se ele arrumou o time e fez este time crescer agora ele vem errando nas substituições e não sabendo mudar o time quando precisa.

Claro que falta elenco, mas tem que saber mudar a forma do time jogar quando precisa. Ficou claro desde o inicio, apesar do gol cedo, que o time neste esquema perderia o meio campo, como perdeu. E Renato não conseguiu mudar isso em nenhum momento do jogo.

No final foi o mesmo desespero do ultimo jogo, com o time tentando jogar a bola para dentro da área de qualquer jeito e todo mundo avançando. Só que nas melhores chances alguém desperdiçava. E as bolas paradas estão muito ruins. Não entendo estes escanteios curtos ou batidos pelo chão.

Alem dos dois pontos perdidos só ficou ainda mais clara a situação que nosso elenco é fraco, Renato ajeitou a casa, mas não é mágico. Vamos sofrer, e bastante, para sair desta situação. Bom que alguns já enxergam isto, outros ainda se iludem com um time forte e outras coisas mais. Vamos aguardar durante a semana promessas de contratações e muitas outras. Só espero que até setembro alguns reforços cheguem mesmo, porque senão o nosso elenco fraquíssimo pode não agüentar o tranco até o final.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário