quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deivid Vai Pedir Música no Fantástico

Qui, 18 de Agosto de 2011 01:10


Veio um tal de Ronaldinho Gaucho que quer virar carioca, mas aqui ficou só inho mesmo. Depois veio um tal de Ganso, só que aqui afogaram o Ganso, e junto trouxe um do cabelinho esquisito que se diz o tal. Tomou um drible desconcertante e não se achou mais depois daquilo, Neymar vai mar o moleque. Agora veio o craque da rodada passada com dois gols, um argentino que falam que é craque, falam até em seleção argentina para ele. Deveria ir mesmo, quem sabe la faça alguma coisa, porque aqui na Arena não.

Aqui tem um moleque que coloca todos estes que eu citei no bolso, e tira quando quer. Hoje na primeira vez que o tal de Montijo veio pra cima dele ele parou e esperou. O Montijo ganhou velocidade e na força tentou passar, o moleque, que conhece os atalhos da baixada, só esperou, esticou a perna e sem nenhum movimento brusco ficou com a bola presa no pé e saiu jogando. Enquanto o Montijo, craque argentino com dois gols na ultima rodada, passou e ficou procurando a bola. Coisa de cinema. Gol de craque. Tem que sair do estádio e pagar outro ingresso. Vale uma placa igual a do gol do Denis Marques.

Depois o craque, que não é bobo, foi jogar la na ponta direita, e assim conseguiu ainda incomodar e muito nossa zaga. Mas era só vir para o meio que desaparecia perto do gigante da camisa cinco. Às vezes acho que até tem dois em campo, o moleque ta em todo lugar. Só não chegou a tempo para cobrir a lateral, tinha outro que deixou cruzar, e evitar o cruzamento da direita numa falha total da nossa defesa e tomamos o empate. Seria injusto o resultado. Apesar de dominarmos o primeiro tempo e no segundo não termos força para entrar na área até a expulsão, depois foi só dominar o jogo e apesar de alguns sustos levar o jogo até o fim.

Foi uma pressão grande e tem lateral que deve estar com câimbras de tanto cruzar, mas não acertou nenhum. Adianta isso: o cara tem todo o espaço do mundo, a bola chega e ele não cruza certo nunca. Depois vão me dizer que ele participou do jogo, foi bem. Igual ao seu Madson. Participa um monte do jogo, mas é fominha e não cria nada, não da uma assistência, só corre, corre, corre.

E assim fomos levando o jogo, apesar de alguns sustos, e falhas grandes na marcação, principalmente pelo nosso lado esquerdo, que tinha uma avenida para atacar, mas deixa uma avenida na marcação, e quem deveria cobrir não o faz direito ai tudo piora.

E quando tudo parecia seguir para um empate eis que na lateral do campo um volante vai entrar. Eu e mais um monte de gente se desespera. Empatando em casa com um a mais em campo e vai entrar um volante? Porra Renato ta louco?

E o cara entra e vai jogar de centroavante. É la dentro da área fixo, incomodando os zagueiros. Lançaram uma bola por baixo para ele, ele da um drible de corpo no seu marcador e quase sai na cara do gol. Seria a consagração. Mas o gol da vitória vem no final mesmo e com Cleber Santana que nem vinha jogando tão bem como em outros jogos. Mas veio. Imagina se esse gol não sai? O que estariam falando do Renato e suas substituições erradas os comentaristas de resultados? Ganhando ta tudo bem sempre, ninguem se preocupa com o todo. Espero que isso não aconteça mais, para nosso próprio bem.

Eu vi Deivid anular os três maiores meias do futebol brasileiro, no momento, este ano na Baixada. Da para pedir a música no Fantástico? Mas também vi o Fransérgio jogar de centroavante.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário