quarta-feira, 25 de maio de 2011

Visita ao CT do Caju

No dia 21 de maio, sábado passado, fiz uma visita ao CT do Caju. Fui sorteado como aniversariante do mês de Abril e ganhei a visita do clube podendo levar um acompanhante. Legal esta promoção

A visita foi rápida, saímos as 11:00 de ônibus em frente a baixada, demos uma volta dentro do CT de ônibus e passamos rapidamente pelos campos. Isso achei falho, nas outras vezes que fui andamos a pé pelo Ct todo e podemos ver vários detalhes interessantes que, com certeza, passaram despercebidos por quem não conhecia.

Depois visitamos as dependências internas. De diferente  poucas coisas da minha ultima visita em 2007.

Um restaurante a mais para o infantil. A sala onde ficava uma biblioteca e lan house foi transformada em sala de reuniões. A moça que apresentava tudo não soube dizer se vai ter outra biblioteca ou não? E a placa mostrando que agora o Departamento Médico chama-se CECAP, mas la dentro tudo igual, nenhuma mudança.

O restante continua tudo igual, bem cuidado, limpo e organizado.Depois almoçamos na bela e organizadissima cozinha do CT, e saímos de la pelas 13:00. Visita rápida mas produtiva, da para ter uma bela idéia de que jogador que faz corpo mole com toda a estrutura que tem não merece mesmo vestir nossa camisa.

Só achamos bagunçada a  Sala do Bolinha, que apesar de trancada conseguimos tira uma foto por cima de uma janela e vimos a bagunça. Mas o cara tem crédito, ahahaha.

Segue abaixo link com algumas fotos para verem a beleza do local:

Fotos tiradas em Visita ao Ct do Caju

Abraços

Barilcka

Nenhum comentário:

Postar um comentário