segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cobranças

Escrito por Barilcka   
Seg, 02 de Maio de 2011 00:24  
Analisar um time todo reserva que deve ter treinado uma vez junto não tem cabimento. Agora chamam a atenção algumas atuações individuais. Na zaga os dois muito fracos e com laterais improvisados não têm condição de esperar um bom rendimento da defesa.

Agora o que ajuda e muito na fragilidade da defesa foi a atuação do Robston que foi citado na 98FM como um dos melhores em campo, confesso que não consigo entender o que ele faz em campo. Erra quase todos os passes e não marca ninguém. Só que daí a culpa da fragilidade da marcação é do Fransérgio.

Na frente Lucas prende a bola, recebe e toca bem, mas não tem mais a força e velocidade de antes. Pode ser útil ainda. Heverton foi para Paranaguá? Madson foi bem, depois falo dele, e Branquinho voltou a jogar bem. Os laterais improvisados não da para comentar. Deivid é ótimo volante jogando pela direita. Mas Bruno Costa peca muito, mas faz uma coisa que Paulinho não consegue: toca a bola para um meia se desloca para receber na frente e vai a linha de fundo. Vai que o Paulinho olhando do banco aprendeu né?

Mas o jogo foi mais importante pela bela e esclarecedora entrevista do Adilson depois do jogo, onde ele falou abertamente o que muitos ainda insistem em não ver. Primeiro Madson é reserva, ele deixou claro de novo. E se o comportamento continuar vai ter poucas chances, pois o grupo é importante. O pior é que depois do jogo Madson afirmou que vai continuar com o mesmo comportamento fora de campo. Bem pelo jeito não vamos mais escutar aquela musiquinha ridícula para ele nos jogos.

Segundo Adilson pediu apoio ao Manoel, disse que ele errou, mas ele é importante e precisa dele. E falou que a torcida do CAP vai apoiar. Ou vamos ter que agüentar campanha pela saída dele e a entrada do agente de transito Gabriel ou algum outro?

Terceiro Adilson criticou abertamente a diretoria pelo caso Everton, do Caxias. A diretoria falou tanto e no fim nada. O cara na verdade é um bonde, foi dispensado de todos os times por onde passou, e chegaria aqui como titular para jogar já? Não, seria mais um. Então não vi nada demais ele não vir, mas a forma que tentaram tanto contratar ele e perderam é que pega.

Ninguém fica anunciando aos quatro cantos quando quer negociar alguém. Só o Cap. tem feito isso, alias o CAP não, o gerente de futebol do CAP, o mesmo que foi escorraçado do Santos por fazer fofocas contra jogadores não protegidos por ele. Enquanto a nossa política de contratação for essa, e feita desta forma duvido que consigamos trazer alguém de respeito. Hoje o Presidente do Corinthians declarou que não negocia com o CAP. Porque será? Adilson pediu claramente menos conversa e uma ação mais rápida na qualificação do time para o Brasileiro.

Tem uma turma por ai que vive com este papo de apoio total ao CAP. Você não pode falar nada que aparecem com o papo de que temos que apoiar, temos isso e temos aquilo e nunca se pode criticar. Então quero ver se o apoio ao Pezão nos casos que ele citou vai acontecer? Vamos apoiar o Manoel principal zagueiro do nosso time? Vamos apoiar o grupo que trabalha certo? E vamos apoiar o trabalho correto nas contratações ou vamos criticar o circo armado em cada nome que é ventilado para o furacão?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário