domingo, 24 de abril de 2011

Em Oito Minutos ou Dois Anos e Meio?


O jogo começamos a perder aos oito minutos quando Manoel fez aquela jogada que ele faz sempre, esquece a bola e se defende com os braços, hoje deu na expulsão. E a derrota foi decretada no primeiro gol deles quando o Robston não acompanha o Bil e o deixa livre para fazer o gol depois de ótima defesa do Renan.

O titulo começamos a perder desde o ano passado com inúmeros desmandos e a total falta de planejamento desta Diretoria que se desfez dos melhores e digo: vender não é o problema, o grande problema foi a reposição. 

No jogo começamos marcando adiantado não dando espaços para que o meio campo deles conseguisse jogar. E mesmo depois da expulsão até o gol dominávamos o jogo com uma bela atuação de Deivid e Branquinho que apanhou muito no primeiro tempo. 

Vender é uma necessidade em todo time de futebol, agora repor do jeito que a diretoria fez é um assalto ao clube. Foram mais de vinte jogadores até agora só nos últimos quatro meses e alguns até embora já foram. Todos jogadores encostados ou reservas em outros clubes. Como confiar e disputar um titulo com o reserva do Vitoria da Bahia? Aonde vamos chegar com isso?

O segundo gol deles foi a cara dos quatro meses de trabalho no CAP, todo mundo vendo o que ia acontecer e ninguém fez nada. Depois disso ainda tentamos jogar, mas ai o Adilson, que vem recuperando o time, resolve tirar o Branquinho? Por quê? O que ele queria com isso?  O segundo tempo foi um domínio nosso sem entrar na área. Adailton deu seu primeiro chute a gol la pelos 15 minutos do segundo tempo e Guerron não deu nenhum. 

Nosso time é fraco e a diretoria continua brincando de contratar jogadores medíocres. Passaram meses para trazer emprestado o tal de Robston, o cara não acerta um passe e não marca ninguém, que saudades do Claiton, pelo menos ele agitava o time e reclamava do juiz. Robston nem isso faz. Enquanto isso a torcida que pede apoio ao time sempre reclama e vaia o Fransérgio. 

Nosso ataque continua fraco e hoje foi pior que no jogo contra o fraquíssimo time do Bahia. Pelo menos vemos uma pequena evolução do time e Adilson vai ajeitando a casa, agora com um ataque desses e a falta de laterais compromete o trabalho com certeza. O meio evoluiu muito com a volta do Branquinho, que a maioria queria que trocassem por outro jogador qualquer, como vão fazer com o Manoel agora. Baier foi mal nas bolas paradas, e assim o time ficou refém da falta de jogadas mais agudas dentro da área. Quase sofremos com isso contra o Bahia, mas la a bola parada funcionou e nosso volume de jogo tomou conta do resto. Hoje só o volume de jogo sem ser objetivo não deu jeito. 

Alias nossa torcida de resultados vai reclamar muito do Manoel e jogar nele a culpa pela perda do titulo, mas esquece que estamos a dezesseis pontos atrás dos verdes neste campeonato bisonho de dois times. Temos que separar o jogo de hoje e o restante do campeonato, e o que vem acontecendo com o clube. Esta na hora dos verdadeiros culpados assumirem sua culpa e mudar o que vem acontecendo senão esta choradeira toda vai ser maior no final do ano. Enquanto isso “empresários” amigos desta Diretoria vão estar comemorando seus lucros usando nossa camisa com vitrine, e ficando com nossos melhores jogadores como vem acontecendo. Assim não da para disputar um bom Brasileiro.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário