sábado, 16 de abril de 2011

Apoio Total ao Pezão!!!!!!!

Qui, 14 de Abril de 2011 00:16


O time jogou até bem. Não vi o ultimo jogo e vendo este pela TV já da pra notar que o time evoluiu, mesmo sem tempo nenhum de treino. Já da para ver que os volantes são volantes, e que os zagueiros ficam na zaga. Não é aquele amontoado que estava antes.

E falando em volantes a saída do Kleberson foi um dos problemas do time. Ele vinha bem jogando como sempre jogou, subindo ao ataque e marcando sempre bem adiantado no meio. E não improvisado de lateral ou qualquer coisa do gênero.

Pena que do outro lado temos o tal Robston, que demoraram meses pra contratar, mas esperar o que de um cara que jogou a vida toda na segunda divisão? Que ele coloque o pé na bola numa dividida pelo menos? E nem isso ele fez, se ele estica a perna no lance do gol tinha atrapalhado o chute.
Deivid foi o nome do jogo, marcou la atrás e apareceu na frente. Alias fez o que já fazia ano passado. Só que contrataram uns dezoito volantes até chegar à vez dele de novo e ele mostrar que tem bola para ser titular.

Outro grave problema do time é o ataque. Guerron fez o gol, e por isso vai ser elogiado por muitos, mas tirando este chute não acertou mais nada, matando as poucas jogadas que chegavam até ele. Adailton nem tem o que falar. Enquanto que Madson de novo correu, correu, correu e não produziu nada, Só que agora tem técnico ali no banco, e nome não joga, por isso vai para o banco mesmo.

Kleberson, de volante, jogou vinte e cinco minutos e cruzou mais que Paulinho ali pela esquerda, foram três cruzamentos dele, do Paulinho só la da intermediaria. E Diniz não subia muito ao ataque. Deve ter sido ordem do banco. Sem laterais e sem ataque deu isso ai. Pimba entrou e não conseguiu jogar, Fransérgio não comprometeu, mas também não repetiu o que Kleberson vinha fazendo no pouco tempo que jogou. Quanto ao Gabriel podia ir trabalhar no BPTran para atender ocorrência de transito. Isso ele faz bem.

O empate esta bom, em casa e com mais treino ganhamos porque, com certeza, o time vai evoluir. E para alguns que estão se surpreendendo com o Pezão indico seguir mais a carreira dele e ver porque ele toma certas atitudes. Sempre jogou com pratas da casa. Imagina se tivéssemos a base de três anos atrás? Ele faria a festa. 

O esquema com três volantes dele nunca vai ser retranqueiro como alguns pintam. Agora ele sozinho não faz milagre. Precisa de jogadores para fazer funcionar seu esquema. Talvez esse seja o maior defeito dele, vai insistir neste esquema até o fim. Mas se tiver material para isso aposto que dara certo.

Só tenho medo é se ele vai ter tempo para mostrar porque quero ver quem vai bancar ele tirar o Madson bate-bate e colocar o Pimba no time. Hoje mesmo um monte de gente vai falar que a culpa do empate é dele, e claro crucificar os jogadores prata da casa. Afinal o #boliçagate tem que funcionar e os prata da casa atrapalham. Pezão vai firme nesta sua que tem o meu total apoio.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário