quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais Reforços

E o Balcão de Negócios continua:
 
Trouxeram um zagueiro de 31 anos, Hugo, que jogou 06 anos em Portugal e dois no poderoso futebol da Romênia  este ano foi para o Japão, mas se mandou de lá depois do terremoto, acho que nem jogou direito lá.
 
Obs: vamos dar um tempo pra ver se ele é bom, afinal com 31 anos e jogando na Romênia ninguém viu ele jogar, vai que é um craque né?
 
Também esta no CT o lateral direito Romulo que era reserva no Cruzeiro. Cuca improvisa um lateral esquerdo na direita. Este ano só jogou 04 vezes. Ano passado jogou no mesmo time do Branquinho e foi comprado pelo Cruzeiro por uma pequena fortuna e agora eles emprestam "de graça" pra gente para ver se eles recuperam o investimento deles. 
 
E o próximo que pode chegar é o volante/ lateral Wendel do palmeiras que esta lá desde 2007, foi pro Santos, voltou depois pra Vitória e voltou e agora no começo do mês o Palmeiras tentou vender ele pra Portuguesa mas o negócio não foi fechado porque ele pediu luvas muito altas. Vai que vem emprestado também né.
Obs: o cara esta encostado e quer receber ainda pra trocar de clube?  Mas vai que pra cá ele vem de graça como todos os outros que vieram.hahahah
 
Bem com mais estes 03 chegamos a 56 jogadores contratados em 2 anos e três meses. A maioria já foi embora e o clube lucrou o que?
 
Obs: todas estas informações estão na internet, é só pesquisar.
 
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário