sábado, 16 de abril de 2011

Viramos em cima da Gente Mesmo

Sáb, 16 de Abril de 2011 19:28


Com todo o noticiário antes do jogo e a bela entrevista do Adilson depois do jogo eu quase fui enganado. Se eu também visse o jogo somente dos 19 aos 35 minutos do segundo tempo também poderia me enganar.Mas infelizmente eu vi todo o jogo e sei que o jogo foi contra o Paranavaí que briga contra o rebaixamento. Tudo pode ser usado como desculpa, os inúmeros desfalques junto com os jogadores poupados somando com a péssima atuação do arbitro, e mais um monte de desculpas, inclusive com a escalação errada do time. Mas era o Paranavaí.

Estava tudo errado e quando a gente pensa que vai mudar voltam alguns erros primários, se eu tenho um lateral esquerdo pra que improvisar outro jogador ali? Mas Adilson disse que só viu três treinos do Heracles, mas daí pergunto: quantos treinos do Bruno Costa ele viu de lateral esquerdo? E quanto a ele jogar na zaga, apesar do gol contra patético em que ele e o Renan fizeram uma patacoada histórica, ele joga mais que o cara do BPTran, o Gabriel, e o Dalton,que alguns da mídia insistem em dizer que é titular deste time.

Então essa desculpa não me enganou, tirando isto Adilson deu uma baita entrevista depois do jogo dando uma aula de tática e visão de jogo, e poderia ter reclamado e chorado como faziam os últimos, mas não, assumiu a escalação e peitou todos garantindo que alguns jogadores tem a sua confiança e vão ser usados quando ele precisar. Falou abertamente que no esquema preferido dele Baier, Madson e Branquinho brigam por uma vaga, mas que dependendo do jogo pode usar até dois deles.

E com certeza vai ser ali no meio que ele vai ter mais trabalho, pois nosso meio esteve perdido e quanto ao Pimba começar o jogo vamos lembrar que toda a mídia e a torcida queriam a saída do Branquinho do time, alguns defendiam a troca dele por outros jogadores até. Então agora aqueles que adoram queimar os jogadores deitam e rolam dizendo que Branquinho devia começar jogando, mas não vi nada de especial na entrada dele.

Mas também não vi nada de especial no Pimba e muito menos no Madson. O time do Paranavaí conseguiu marcar, e bem, eles. Sumiram na boa marcação e não criaram quase nada, alguns chutes a gol e só.

Sem Deivid, Fransérgio deu conta e jogou muito bem até sair. A partir daí passamos a levar sufoco do Paranavaí e só não levamos o empate pela competência do Renan e sua sorte também, pois quando estava batido viu a bola tocar na trave. Robston não jogou nada, de novo, e não sei o que ficou fazendo em campo, talvez vendo o jogo passar. E eu reclamava do Claiton.

No ataque uma jogada individual mudou e resolveu o jogo. Depois de passar o primeiro tempo se batendo com a bola Adailton fez um golaço digno de ser reprisado durante semanas, claro se fosse la em São Paulo, aqui vão dizer que foi um gol comum. Mas não me engano com este ataque, é muito pouco ficar esperando lances sobrenaturais, principalmente vendo que do outro lado temos o Paranavaí.

Poderiam ter me enganado com algumas coisas, mas nosso time foi patético e uma frase resume o jogo: “viramos em cima da gente mesmo”.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário