domingo, 30 de janeiro de 2011

Mudanças para Hoje?

Sérgio Soares já saiu do campo de jogo no último confronto falando em mudanças e sustentou seu discurso em todas as entrevistas que deu.

Mas dai eu pergunto que mudanças são essas: Manoel será substituido pelo Gabriel: zagueiro que era chamado de lentão aqui no time falido da capital. Gonzales, outro expulso era banco e será que fará falta?

Disse no começo do ano que nosso time era bom, mas o elenco não acompanhava isso. Fui criticado por alguns, mas agora esta ai. No quinto jogo do ano, alguns jogadores expulsos, duas mudanças e que meia ficará no banco: Branquinho que sai do time por deficiência técnica? Se o time for mal é ele que vai entrar para mudar o jogo? E num campeonato mais difícil como vai ser?

Tirando estas duas mudanças obrigatórias temos outras duas: a volta de Madsom, natural esta, com a saida de Branquinho e a saída de Deivid com a entrada de Fransergio, que estava no time "C" e seria emprestado, mas não foi e agora é a solução para o mau desempenho do time.

Gosto do futebol do Fransérgio, já provou que pode jogar em outras oportunidades, mas colocar ele desta maneira só soma para que seja queimado como tantos outros pratas da casa foram desta forma. quando o time esta mal entra um deles como solução para um problema que a gente sabe que é maior.

Não vai ser Fransérgio que vai fazer com que os laterais cheguem a linha de fundo e cruzem para a área, ou mesmo abram espaços pelas pontas para que os meias ganhem espaços e criem mais, e com isso possamos criar mais jogadas trabalhadas e não apenas aquele amontoados de jogadores pressionando o poderoso time do Roma.

Por jogar em casa a vitória vira, com certeza, mas como isso acontecerá é que me da medo. Se dará por um time que toque a bola, crie jogadas e domine o jogo, ou se dará apenas pela força da pressão exercida num time que ficará retrancado esperando um erro do furacão, e como já aconteceram vários nos outros jogos, para tentar ganhar ou empatar um jogo.

Ou será que a coisa vai ser mais séria e o Roma não respeitará a Arena e vira pra cima do Atlético? Bem se o jogo for assim ai não importará mais o resultado. As mudanças terão que ser bem feitas mesmo, começando pela comissão técnica, e que não seja só o técnico.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário