sábado, 22 de janeiro de 2011

Ele é o Lucas e Só

Se temos algo de bom para falar do jogo de hoje foi a volta do Lucas e seus dois gols no jogo. Teve um primeiro tempo apagado porque o time não jogava perto dele, sozinho não vai resolver nada.


Sérgio Soares disse durante a semana que Baier era o segundo volante do time e jogaria nessa função, no começo do segundo tempo ele da entrevista e diz que Baier deveria ser meia e não volante e que corrigiu isso. O cara ta todo perdido, escala errado, substitui mal e nem quando fala mantém uma coerência.

Assim no primeiro tempo não fizemos nada, apenas algumas bolas paradas e um chute a gol e uma cabeçada. Sem meio campo que marque e sem armação tomávamos sufoco do poderoso Irati. . Se Diniz não vinha bem, Pimentel foi nulo e errou tudo, Manoel errou uma bola e foi vaiado, Pimentel errou todas e nada. Igual a Paulinho que tinha uma avenida pela esquerda, principalmente no primeiro tempo, e não ia à linha de fundo. Branquinho não jogou de novo nada. Fica difícil de o time render com tantos jogadores sem fazer nada em campo. Sobre o ale só uma observação: Chico faz uma falta tremenda nesse meio campo.

No segundo tempo com a “modificação” feita pela subida de Baier para a meia o Furacão passou a pressionar o Irati e conseguiu a virada na base da qualidade técnica dos seus jogadores. Lucas subiu de produção, pois tinha um meia para jogar com ele e ajudar ao Madson. Guerrón fez apenas uma boa jogada no jogo todo, e foi gol. Madson infernizou, mas principalmente no final foi fominha demais. Esses três foram o jogo, o resto é o resto.

Dominamos o segundo tempo até virar o jogo e depois fomos mantendo a bola até que no final o Irati voltou a dominar o jogo e atacar mais. Mas SS colocou mais um zagueiro para segurar o resultado e assim não passamos muito sufoco, mas também não fomos pra cima matar o jogo.
Espero que SS reveja seus erros, que vem de longe, e mude este time logo. Assim não chegaremos a lugar nenhum, parece mais um bando em campo do que um time com alguma tática. Não tem mesmo o que comemorar, fora o “Eu sou o Lucas”.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário