domingo, 7 de fevereiro de 2010

Que Calor?

Que dia para um jogo de futebol, e que campo horrível. Com um campo desses e o calor que fez não tem jeito, como analisar um time nestas condições. Cobrar o quê?

Cobrar do Lopes um jogador a mais na armação, o Paraná joga com um atacante apenas e o Lopes não foi capaz de sair do esquema dele com sempre três la atrás, porque um lateral sempre fica, e os três volantes no meio, assim o Netinho é sacrificado na armação e sozinho não consegue armar muito.

Os lances do primeiro tempo todos saem de erros dos outro time, no segundo o Paraná cresceu, mas a defesa esteve bem, Marcelo podia ter matado o jogo, mas só a vontade do Bruno Mineiro é pouco para jogar com ele, fez o gol claro, mas perdeu muitas bolas e não consegue dar continuidade as jogadas. O mesmo acontece com Alan Bahia que marca bem, mas não apareceu muito neste jogo.

Rodolfo parece que voltou das férias e tem jogado bem, mas não entendi o Manoel dando braçada para todo lado e podia ter sido expulso também, alias o juiz é um banana e não marcou nada para os dois lados, muita gente poderia ter sido expulsa dos dois lados se ele segue um pouco mais a regra.

Lopes quando o time tem um a menos claro que temos que se retrancar, mas coloca um atacante para puxar o contra ataque, um cara rápido, a entrada do Serna tirou nossa velocidade. e com isso o Paraná deu outro calor na nossa defesa, mas sem muito perigo, apenas dominaram o jogo, mas não conseguiram finalizar. Mas o engraçado é que quem estava no banco era o Wallyson que durante a semana foi dito dele que estava com problemas físico e estava no DM, daí aparece no banco? Estranha esta história, para ajudar o contrato dele esta acabando, o que vai acontecer?

E agora vem a Copa do Brasil, esperava que para este jogo o time estivesse formado e completo, descansado e pronto para esta campanha. Mas vamos com o time desfalcado tanto pelo departamento médico como pro negociações, e com o time cansado jogando num domingo com calor de matar, acordando as 04h30min da madrugada para viajar as 06 h da manhã e jogar na quarta. Ai eu pergunto: recuperar os jogadores como num caso desses?

É o nosso planejamento.

Abraços

Um comentário: