quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desculpas sempre, mas e o futebol?

Que o atlético empate com o Vilhena ou qualquer outro time desses eu compreendo. hoje qualquer um pega um monte de jogadores e com um bom preparo físico faz o time correr e endurece qualquer partida.

Mas daí depois do jogo escutar este tipo de declaração: "O time deles se multiplicou em campo". "Fomos surpreendidos por ele" , "a gente não esperava um time veloz'.

Esperavam o que então? um time de bobos?

O campo era péssimo, chovia, e tudo o mais. Tudo conspirava contra. Agora empatar com um time amador desses e depois ainda tentar arrumar desculpas esfarrapadas como quem diz que se não fosse a surpresa teriam ganho o jogo. Ou se fosse um time menos veloz iríamos ganhar, é no minimo brincar com quem acompanha o futebol jogado por este time.

Futebol que vem faltando faz tempo, afinal são jogos ruins atrás de jogos ruins. Mas um dia é a surpresa, outro dia é a chuva, outro dia não estávamos ligados e por ai vão as desculpas.

Mas e futebol quando vai aparecer? Porque tomar sufoco do Vilhena com seis jogadores atrás marcando? Então pelo menos faz como no final do jogo, tira dois volantes e coloca dois meias e coloca o time pra frente. Há esqueci, não tinha dois meias no banco, teve que colocar um lateral direito improvisado no meio. Patético.

Abraços

Barilcka

Nenhum comentário:

Postar um comentário