sábado, 27 de fevereiro de 2010

As Respostas Começam a Aparecer

Primeiro a resposta do Sr. Mauro a entrevista "bombástica" que tanto falaram:

Em função da entrevista coletiva dada ontem pelo Dr Marcos Malucelli, presidente do Clube Atlético Paranaense me vejo na obrigação de esclarecer fato relacionando a minha passagem pelo clube. O Atlético Paranaense foi um dos pioneiros na profissionalização de sua gestão situação exigida por todos - inclusive e principalmente a mídia - que tem algum envolvimento com o esporte.

Assumi a direção de Marketing do clube em 1996 deixando o cargo em 2008. Durante todo este período exerci as minhas funções de forma profissional contratado como prestador de serviços sendo remunerado apenas através de comissões sobre os valores das vendas de projetos de marketing por mim elaborados. Jamais tive qualquer remuneração fixa e nunca cobrei pela elaboração de projetos, repetindo, meus ganhos eram apenas através de comissões da captação de patrocínios sempre contra a emissão de notas fiscais. Durante este período desenvolvi também um trabalho institucional sendo o responsável pelo relacionamento da instituição junto a CBF, Clube dos 13, TV Globo e jamais recebi qualquer remuneração por este trabalho, o fiz como colaborador da gestão do Presidente Mário Celso Petráglia. Durante o período em que dirigi o marketing do clube fui o responsável pela captação dos maiores contratos da sua história alguns deles, inclusive, passaram a ser referência no mercado do marketing esportivo brasileiro, caso da venda do “naming rights” da Arena para o grupo Kyocera. Portanto amigos não admito qualquer tipo de referência desabonadora a minha conduta durante minha gestão frente ao marketing do Clube Atlético Paranaense, tudo foi feito a luz de contratos devidamente registrados na contabilidade do clube.

Fonte: mauroholzmann.blogspot.com


Depois a resposta do clube em relação ao comentário dele:

Presidente esclarece referência a Mauro Holzmann na coletiva

O Presidente Marcos Malucelli esclarece que na entrevista coletiva realizada na última terça-feira, 23 de fevereiro, não pretendeu questionar a legalidade do pagamento de comissão ao ex-diretor de marketing, Mauro Holzmann, sobre o valor da publicidade da Timemania na gestão anterior. Conforme ajustado formalmente entre o Clube e o ex-diretor no mandato anterior, Holzmann recebia legitimamente como remuneração pelos seus serviços somente comissões que incidiam sobre os contratos de publicidade estabelecidos pelo Clube. Sendo assim, inexiste qualquer dúvida sobre a conduta do profissional citado e inclusive se destaca sua contribuição ao Clube Atlético Paranaense durante o período em que prestou serviços.

http://www.atleticoparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=17861



Então me pergunto: se agora corrige tudo o que disse porque foi la dizer e jogar a imagam do Cap cada vez mais para baixo?

Porque não foi nos balanços e nos contratos e apresentou as "tais" provas como falou que ia fazer? Agora a imagem do Cap já esta manchada, e aqueles que querem vão continuar dizendo que tudo estava errado, que isso e aquilo, como muitos fazem até hoje inventando versões, a la Airton "gaga" Cordeiro.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário