sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deu Raiva ver o Jogo de Novo

E foi mais um jogo medíocre, Rodolfo conseguiu se complicar com o ataque do Beltrão, e Neto titubeou em sair em algumas bolas, mais um pouco e tinham complicado um jogo fácil. Manoel acima da média, joga a Copa do Mundo esse ano ainda se tivéssemos um técnico de verdade. Os laterais que jogam mais marcando do que vão ao ataque, apenas Márcio se destacou, Gerônino esteve bem apagado.

No meio campo Alan Bahia andou o jogo todo e não fez nada, Chico é um volante que sabe sair jogando, e isso faz tempo que não aparece por aqui. Valência que se cuide. Tarta não fez um bom primeiro tempo, mas também levou umas bordoadas nas poucas jogadas que fez, errou demais, mas daí como fez dois gols, e um por sinal um golaço. Já pensou se é o Ronalducho que da dois dribles daqueles? A imprensa inteira estaria pedindo ele na seleção do Zangado.

Assim como para a maioria o gol é tudo, Tarta foi eleito o nome do jogo, eu continuo achando ele muito fraco. E ele saiu do campo com câimbra? Se foi aqui faço um parênteses: primeiro jogaram no domingo à tarde, acordaram as 04h00min da manhã e viajaram por horas, treinaram no outro dia e jogaram na quarta, sem uma boa recuperação. Resultado: Marcelo com estiramento muscular, um atleta em inicio de temporada com 18 anos com contusão muscular? Depois foi o bruno Mineiro, esse já tem 26 anos, mas mesmo assim é absurdo, e agora o Tarta com câimbras? Esse é o planejamento que tanto o Lopes elogia? Alguma coisa esta errada.

Agora voltando ao jogo no ataque Serna jogou bem de zagueiro, ate no gol do Tarta ele matou a bola errada. O Patrick não serve, ele é investimento. To louco. Wallyson foi muito bem, jogou bem principalmente o primeiro tempo, mas a trave continua incomodando. Parece que o banco fez bem a ele, e jogou com a vontade que estava faltando.

Lopes conseguiu a proeza de ganhando o jogo colocar dois volantes em campo. Icomeçou num 4-4-2 clássico, mas os dois meias voltavam muito para marcar, mas não se conteve e voltou a antiga retranca mesmo ganhando o jogo. Imagina quando for no Brasileiro contra times de verdade. Porque este time do Beltrão é uma piada.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário